siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
22.07.17
David Ayer fala sobre Gotham City Sirens na Comic Con 2017

Durante a San Diego Comic Con 2017, o diretor David Ayer nos atualizou sobre o filme Gotham City Sirens. Confira:

Na San Diego Comic Con 2017, tivemos a chance de conversar com o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, sobre seu próximo filme ‘Bright‘ e pegamos essa oportunidade para perguntar algumas coisas sobre seu próximo filme com a DC, Gotham City Sirens.

Quando perguntamos para Ayer por que ele decidiu contar essa história, ao invés de dirigir uma sequência para Esquadrão Suicida, ele respondeu, “É uma história sobre três mulheres fantásticas que estão tentando achar seu lugar no mundo, e percebem que possuem mais poder juntas do que individualmente.” Ele adicionou, “Eu tenho filhas, e eu quero criar algo que pode ser útil para ajudá-las a se encaixar um pouco no mundo.”

Os quadrinhos de Gotham City Sirens, escrito pelo criador de Batman: The Animated Series, segue o trio formado por Harley Quinn, Mulher Gato e Hera Venenosa, e suas aventuras pela cidade de Gotham. Pressionamos ele sobre se Harley Quinn, interpretada novamente por Margot Robbie, irá vestir sua roupa icônica. Sempre profissional, Ayer respondeu, “Vamos pensar sobre isso. Talvez na próxima Comic Con.” Ele provocou um pouco adicionando, “Todo mundo evolui.”

David Ayer assinou Gotham City Sirens em dezembro de 2016. Apesar da questão sobre Jared Leto voltar ou não como Coringa ainda estar no ar, rumores recentes apontam o Máscara Negra como o principal vilão do filme. O filme ainda não possui uma data de lançamento, mas a Warner Bros. Pictures agendou duas datas em 2020 para filmes não especificados da DC.

Fonte | Tradução: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Comic Con