siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
22.06.16
Esquadrão Suicida: David Ayer fez o elenco socar uns aos outros nos ensaios

Para o elenco de Esquadrão Suicida, realismo era tudo. “O ensaio foi muito intenso”, o diretor David Ayer nos dizer. “Não foi um ensaio normal, a gente conversava sobre suas vidas, a sua história, e realmente tentamos nos abrir como as pessoas umas às outras. Eu também os fiz lutar. Eu tinha que faze-los lutar entre si. Você aprende muito sobre quem a pessoa realmente é quando você soco o outro no rosto. Ele se livra de um monte de coisas ator “.

É tarde de julho de 2015, Toronto, Canadá. Tivemos que atravessar ruas Midway cidade tão badalada sobre nossos pés tilintavam a cada passo, através de uma enorme estação de trem dizimados por petróleo, nos encontramos de repente em um local extremamente apertado com Harley Quinn (Margot Robbie). Estamos no set de Esquadrão Suicida, e é esmagadoramente real. A cidade Midway pode ser um local fictício no universo DC, mas não é o único aspecto do Esquadrão Suicida que é muito detalhada para sentir, que a mais coisas fictícias. Fomos informados que o método de Jared Leto é totalmente diferente ( “Quando o conheci, ele disse – olha pessoal, eu vou ser muito intenso, eu vou ser o Coringa que quando vem, vem para abir caminho”, figurinista Rene Fontana diz-nos. “às vezes, ele tentou nos aterrorizar, mas somos mulheres fortes. ele estava rosnando para nós, e fazia isso novamente.”).

Se nós o enxergamos, estamos a chamá-lo Sr. J, ou Smile. Estamos também esperando que não aconteça como, para os não iniciados, a experiência pode ser intimidante. Nós nos sentamos em uma área entrevista montado às pressas – este é um verdadeiro conjunto, com adereços práticos e veículos grandes (incluindo um helicóptero preto nas proximidades coberta por um manto verde) limitando o espaço. Margot Robbie, em pleno traje Harley Quinn (tatuagens, collants e ‘Lil Monstro do papai’ t-shirt presentes e corretos) apertou-se diretamente em frente a nós, literalmente centímetros de distância.

Agradecemos silenciosamente O Batman que Robbie não vai ser um método como o Sr. Jared. Tão curioso quanto estamos a ler a poesia louca rabiscada em seu bastão de beisebol, nós particularmente não queremos deixar uma marca na nossa cara. Embora, para ser franco, a nossa localização atual é tão fechada, que não há espaço suficiente para balançar um morcego. Então, a pergunta óbvia em primeiro lugar. Esqueça Jared Leto, o que é trabalhar com o Coringa? “É realmente interessante”, sorri Robbie. “Às vezes pode ser difícil, por vezes, pode ser aterrorizante, na maioria das vezes é apenas engraçado. Eu estou tentando não rir, porque ele diz essas coisas hilariantes. Jared é realmente engraçado, e terrível conosco rsrsrs. Absolutamente louco. É muito interessante trabalhar com alguém tão metódico, porque eu não trabalhei com alguém fazendo isso antes. “

postado por Victoria Rodrigues na categoria Uncategorized