Margot Robbie irá produzir o novo drama baseado em fatos reais, Firefighters, por meio da LuckyChap Entertainment. Saiba mais sobre o projeto:

LuckyChap Entertainment e Automatik juntaram-se com a Good Films para produzir Firefighters, baseado no artigo ‘As Mulheres Encarceradas que Lutam nos Incêndios na Califórnia‘ de Jaime Lowe para o The New York Times. O roteiro será escrito por Carly Wray, a escritora/produtora de Westworld e Mad Men que recentemente foi escolhida para escrever um dos spinoffs de Game of Thrones. Good Films irá financiar. As equipes tiraram o artigo da gaveta após um leilão competitivo.

Brian Kavanaugh-Jones, Fred Berger e Rian Cahill irão produzir para a Automatik, e Margot Robbie, Josey McNamara e Tom Ackerley irão produzir para a LuckyChap Entertainment, com Scott Budnick produzindo por meio da Good Films. Lowe será produtora executiva.

O filme é baseado em uma história real de uma dúzia de prisioneiras enquanto elas mudam da vida na prisão para um acampamento de incêndio. Com apenas três semanas de treinamento, a equipe diversa deve permanecer unida não somente para lutar com o fogo devastador, mas também com seus demônios pessoais e um sistema que insiste em deixá-las invisíveis. É uma tarefa que elas concordaram, e são pagas somente $2 por hora para arriscarem suas vidas.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil