A marca Calvin Klein escolheu Margot Robbie para ser o novo rosto de sua nova versão do perfume “Deep Europhia”. Confiram abaixo a matéria feita sobre o lançamento do perfume e escolha da Robbie:

Calvin Klein virou-se para “It” atriz Margot Robbie quando eles precisavam de um rosto para Deep Euphoria, a mais recente adição à sua 200.000.000 $ Euphoria fragrance franchise.
O original, de 11 anos de idade, Euphoria é um blockbuster para Calvin Klein , juntando-se às fileiras dos três pilares principais da empresa – Obsession, Eternidade e CK One – e constituindo cerca de um quarto de $ 800.000.000 de negócios fragrância. Deep Euphoria Calvin Klein poderia fazer $ 70 milhões em vendas no varejo durante o seu primeiro ano. A fragrância, que é vendido por US $ 52 a $ 92 e inclui uma rollerball US $ 24, uma lavagem do corpo $ 30 e $ 46 loção, estará à venda em todo o mundo em agosto e em os EUA em setembro.
Esta será a primeira edição importante da Calvin Klein para a fragrância desde que foi revelado o aroma original, em 2005, com modelo russa Natalia Vodianova como o rosto da campanha. Forbidden Euphoria saiu em 2011 e Endless Euphoria em 2014 – ambos foram criados como one-offs – mas Coty Inc., que detém a licença do perfume da Calvin Klein, tem planos maiores para Deep Euphoria. A empresa está faturando o cheiro como o próximo pilar fragrância “, que pode ficar em sua própria ao lado do original” Euphoria. Isto significa que os consumidores podem esperar lançamentos nos próximos meses, como versão mais intensa ou versão “mais fresca”.
Vincent Brun, vice-presidente sênior de marketing global da Calvin Klein Fragrances, a Coty Inc., disse que a empresa trabalhou para diferenciar-se do Euphoria original que saiu em 2005 – também a última fragrância de lançamento Calvin Klein tinha uma mão na antes da partida sua marca homônima.
Enquanto conversava com uma mulher “elevada e sofisticada” foi a ideia por trás do Euphoria original e ainda é verdade com o novo perfume, Brun destacou que o objetivo era trazer um outro lado da história. Deep Euphoria ainda é elevado e sofisticado, mas ela também está empoderada – e mais jovens.
É por isso que fomos para Margot Robbie. Ela encarna uma jovem geração de mulheres independentes empoderadas. Ela é muito Calvin Klein. Ela é muito sensual, mas, ao mesmo tempo, ela é sofisticada“, disse Brun.
Robbie, cuja primeira memória da fragrância Calvin Klein era de sua mãe usando Eternity, contou que as campanhas publicitárias da marca “realmente resisti ao teste do tempo.” Para ela, Calvin Klein é uma das várias marcas que continua tão relevante hoje como era mais de duas décadas atrás.
Eu amei as campanhas com Mark Wahlberg e Kate Moss no início dos anos noventa. Sim, eles eram provocantes, mas a simplicidade fez tão legal“, disse Robbie, que interpreta Jane em” The Legend of Tarzan “, que chega aos cinemas sexta-feira. “Calvin Klein sempre pareceu tão natural. Sem esforço para ser legal, sexy e sofisticado. Nunca tentando ser forte. Eu acho que é o que eu amo tanto sobre isso.”
Além de um novo rosto, Deep Euphoria traz uma garrafa atualizadas e um perfume totalmente diferente para a franquia, de acordo com Brun. A cor da assinatura berinjela e forma curva da garrafa, com contornos inicial são os mesmos, mas acentos de prata foram substituídos por outros em preto brilhante.
A atual fragrância, criada pelos perfumistas Honorine Blanc e Ann Gottlieb na Firmenich, será a primeira floral chypre da Calvin Klein. O perfume tem notas de topo de cascalone, pimenta branca e as folhas de tangerina, midnotes de magia negra aumentou e uma base de almíscar e patchouli.
Uma estratégia de marketing agressiva terá início hoje, incluindo campanhas tradicionais e digitais que Brun chamados “muito diferente do que qualquer coisa que já fizemos antes.” No lançamento, 45 por cento do orçamento de mídia irá para TV, com 25 por cento indo para imprimir e 25 por cento para digital. Os cinco por cento restantes serão dedicados a fora de casa.
O conceito criativo é sobre a manhã seguinte, quando ela acorda com a luz da manhã de seu quarto de hotel como na noite anterior, de repente começa a se revelar.”, disse Melisa Goldie, diretor de marketing da Calvin Klein, acrescentando que o campanha é sobre uma jovem, aventureira, garota do centro.
Publicidade e TV – imagens foram tiradas por Craig McDean e o comercial por Francis Lawrence, diretor de “The Hunger Games” – fazem parte do plano, mas o maior foco será em digital.
Goldie sustentou que digital é crucial na ampliação da história e ampliando a experiência do consumidor e a marca criada conteúdo digital exclusivo para transmitir isso.
O comercial Deep Euphoria, que vai ao ar em agosto na U.K. e um mês mais tarde, em os EUA, vai bater calvinklein.com e todos os correspondentes canais de mídia social esta semana. Uma série de três vinhetas – um de 30, um 20 e um 10-segundo filme com três histórias específicas ligadas à criativa global – foram filmadas exclusivamente para uso on-line, bem como behind-the-scenes e os cortes do diretor. O conteúdo digital será lançado na UK em agosto e nos os EUA, Espanha e demais locais em Setembro. Anúncios impressos serão lançados de Agosto para Setembro.
Obviamente, quando Euphoria foi lançado em 2005, não houve mídias digitais naquela época“, disse Brun a fragrância de agora contra a de uma década atrás. “Foi um belo lançamento, mas isso foi há 12 anos e agora sabemos que tem que ser bom em todos os níveis.”
Ele está se referindo ao lançamento digital, chamando-a pela primeira vez que uma fragrância Calvin Klein fez digital de uma parte integrante da sua estratégia de lançamento. É uma abordagem semelhante ao Michael Kors, outra marca digitalmente esclarecida que criou o conteúdo online exclusivo para a estréia de sua fragrância Wonderlust em agosto.