siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
16.01.17
Margot fala sobre beleza para a Marie Claire UK

A atriz de Hollywood é a estrela de O Lobo de Wall Street, Margot Robbie, revela como ela mantém a pele perfeita com seus produtos de beleza, dicas e truques.

Nossa menina, Margot Robbie conversou conosco sobre seu amor por produtos de beleza orgânicos, sua obsessão de infância com sombras de olho e do fluoro envolvido nas folhas da banana,tudo no nome da beleza …
Leia mais para ver nossa entrevista completa sobre as dicas de beleza de Margot Robbie.

MC: Você pode nos falar através de seu regime de pele?

MR: Uma das grandes coisas sobre o meu trabalho é que tenho a sorte de trabalhar com tantos maquiadores incríveis que me apresentam novos produtos, o que significa que troco a minha rotina de pele e produtos de maquiagem. Eu sempre vou começar limpando meu rosto. No momento eu estou usando um limpador Dr Lancer para hidratar, eu amo La Prairie hidratante e seus cremes para olhos são ótimos também. Eu não sou grande fã de soros, como minha pele pode ser bastante sensível e, por vezes, reage a eles, mas eu amo a névoa facial. A névoa de Aesop tem um cheiro delicioso e a névoa facial de Caudalie é tão refrescante.

MC: Quais são suas dicas de pele para viajar?

MR: Eu nunca usaria maquiagem no avião. Eu uso maquiagem para o aeroporto, porém, mas só por causa dos paparazzi e agora todo mundo tem telefones com câmera! Assim que eu estou no meu assento eu pego minha maquiagem. As almofadas por Peter Thomas Roth são ótimas para viajar. Você acabou de limpar todas elas, ela faz sua pele parecer limpa (em uma boa maneira). Eu sempre tenho um pouco de Burt’s Bees e um lip balm rosa. Se a minha pele precisar de um pouco de TLC extra, vou usar uma Máscara Skin 111, estou obcecada por elas, elas têm uma textura gelatinosa e elas são tão fáceis de usar, só pega por 10 minutos e Sua pele se sente tão agradável depois.

MC: Qual é a sua fragrância favorita?

MR: Quando eu era mais jovem eu nunca costumava usar perfumes eu apenas usaria um óleo essencial ou eu trançaria um pouco de lavanda em meu cabelo, mas cerca de um ano atrás eu tentei Deep Euphoria da Calvin Klein e eu ainda amo! É um perfume floral, uma rosa almiscarada muito doce, mas é feminina e não é muito forte para que eu possa usá-la todos os dias.

MC: O que há em sua bolsa de maquiagem?

MR: Para o meu dia-a-dia, eu vou usar Ellis Faas, é realmente leve e tem um acabamento dewy. Se eu estou saindo à noite eu uso Suqqu. Me da um final realmente impecável e permanece no lugar durante toda a noite. Se eu tiver alguma mancha eu sou toda Laura Mercier Secret Camouflage, o creme de Laura Mericer blush stick é tão fácil de aplicar você pode apenas usar seus dedos para misturá-lo. Eu sempre vou fazer uma mancha de rímel também e, em seguida, apenas escova as minhas sobrancelhas.

MC: Qual foi o primeiro produto de maquiagem que você usou e qual a sua idade?

MR: Eu posso realmente lembro exatamente o que era! Deve ter sido em torno de 10 anos e eu estava obsecada com o filme das gêmeas Olsen onde viajaram a Paris! No filme, uma das gêmeas estava com uma sombra de olho laranja, como uma menina eu pensei que era apenas a coisa mais legal que eu já vi, e então guardei um pouco de dinheiro e comprei uma sombra de olho de laranja brilhante. Eu guardei essa lembrança por um bom tempo. Provavelmente parecia terrível!

MC: Você já teve algum tratamento de beleza incomum?

MR: Quando eu visitei as Filipinas ano passado eu tive realmente um. Primeiro eu estava sufocada por toda parte em barro, então eu estava embrulhado em folhas de bananeira e todo o meu rosto estava coberto de pepinos também! No momento em que fiz isso eu estava totalmente mumificado e não podia me mover e eu fiquei assim por uma hora. Deve ter olhado como uma tigela de frutas, mas na verdade me senti muito bem depois.

MC: Como você mantém seu cabelo tão grande?

MR: Me sinto com se meu cabelo parecesse lixo, na maioria das vezes, mas felizmente, tenho um evento para ir e sempre tenho um cabeleireiro para classificá-lo! Um truque que eu uso se minha cor está crescendo é spritz em Klorane Dry Shampoo, é realmente bom para adicionar textura e também ajuda a disfarçar raízes escuras.

MC: Como você acha que a abordagem australiana à beleza difere da beleza britânica?

MR: A beleza australiana sempre foi muito natural. Lembro-me muito antes de se tornar uma grande tendência, as pessoas preferiam marcas orgânicas e naturais na Austrália. Eu acho que na Europa produtos orgânicos são vistos como mais de um luxo, mas voltar para casa com esses produtos são coisa completamente normal! Também as pessoas estão muito conscientes do sol, tudo que você compra lá é focado em proteger a sua pele de danos solares.

postado por Solania Ferreira na categoria Entrevistas