Margot Robbie comentou com o jornal Metro sobre o trabalho de um produtor no set de filmagens e aproveitou para falar sobre o Universo da DC. Confira:

Com I, Tonya, Margot Robbie dá seu primeiro passo como produtora, um papel que ela combinou com o seu principal como Tonya Harding na biografia.

Eu sentei com ela para falar sobre seu trabalho em I, Tonya na semana passada, enquanto também falamos sobre quando podemos esperar Harley Quinn no DCEU novamente, onde ela me disse que está trabalhando em sua própria história para a personagem.

Com a minha última pergunta, eu a questionei se ela aprendeu alguma coisa ao produzir I, Tonya que a fez apreciar o trabalho daqueles com a mesma posição no DCEU.

“A coisa mais importante como produtor é que é seu trabalho escolher um diretor e apoiar a sua visão,” Robbie explicou. “Você não pode apoiar o seu diretor e duvidar de tudo. Há momentos em que você para e debate certa situação. Você quer tentar todos os caminhos possíveis.”

“Na minha opinião, um bom produtor confia no seu diretor, e o seu trabalho é tornar possível a visão dele. É isso. Esse é o seu trabalho. Se aquela é a visão do seu diretor, você precisa fazer de tudo em seu poder para tornar aquilo possível. E eu acho isso uma coisa maravilhosa.”

“Isso vale para o Universo da DC, uma vez que você decide quem é o seu diretor, e eles possuem uma visão, você precisa tornar isso possível e assumir uma posição em alguns momentos para manter no rumo certo. Eu acho que esse é o jeito. Eu acho que isso é o que um produtor deve fazer.”

Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil