Durante o dia de entrevistas para promover seu novo filme, Terminal, Margot Robbie confirmou que realmente faz parte do elenco de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino. Confira:

Margot Robbie irá interpretar Sharon Tate – a esposa de Roman Polanski que foi assassinada grávida – no próximo filme de Quentin Tarantino para a Sony Pictures, Once Upon a Time in Hollywood. “Tarantino é um dos diretores que estão na minha lista de desejos,” ela disse ao IndieWire durante uma tarde em um hotel em Los Angeles, enquanto promovia a estreia de Terminal no dia 11 de maio. “Desde que consigo me lembrar, eu sempre fui uma grande fã.”

Mesmo com a recente apresentação da Sony na CinemaCon, que trouxe DiCaprio e Tarantino no palco, o estúdio não confirmou a participação de Robbie. Também se juntando ao elenco estão Burt Reynolds, Kurt Russell, Tim Roth, e Michael Madsen.

No entanto, a indicada a Melhor Atriz no Oscar por I, Tonya, disse que o que ela mais quer é o acesso ao set que o papel a permite ter. “Mais do que tudo, eu só queria vê-lo trabalhar. E eu quero ver como ele comanda um set, como ele dirige as pessoas, qual é a energia no local, o que está no roteiro e o que acontece no dia. Eu sou fascinada por tudo isso, fascinada. Então será uma experiência louca de testemunhar em primeira mão. É algo que eu sempre sonhei em fazer.”

Ambientado em 1969, o filme dramatizado irá estrelar Leonardo DiCaprio e Brad Pitt como a estrela e seu dublê na TV, respectivamente. O personagem de DiCaprio, Rick Dalton, é o vizinho de Tate.

“Eu sinto responsabilidade com cada personagem que eu interpreto, sejam fictícios ou reais,” disse Robbie. “Quero interpretá-la do jeito certo, verdadeiramente, e entender sua jornada emocional.”

Em novembro de 2017, após a queda do produtor de longa data de Tarantino, Harvey Weinstein, o diretor anunciou que ele levaria seu próximo roteiro para a Sony. O ganhador do Oscar de Melhor Roteiro disse que ele irá parar de escrever e dirigir após 10 filmes. Once Upon a Time in Hollywood é seu nono.

“Eu espero que ele mude de ideia e continue fazendo filmes,” disse Robbie. “Dez? Eu não quero só 10 filmes do Tarantino.”

O filme é esperado para começar a filmar no final do ano e Robbie disse que está mais do que feliz com seu pequeno papel.

“Eu sempre quero ser coadjuvante,” ela diz. “Eu amo não ter a responsabilidade de um filme nos meus ombros. É assustador. Tipo Mary, Queen of Scots, eu fico “Aquela é a Mary e eu sou a Rainha Elizabeth,” entende? Isso é perfeito para mim. Eu pude trabalhar com uma atriz que eu adoro, a Saoirse Ronan. É assustador quando o título do filme é o nome da sua personagem.”

Sony irá estrear Once Upon a Time in Hollywood no dia 9 de agosto de 2019.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil