siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
20.09.16
Margot Robbie conversa com a ELLE sobre sua campanha com a Calvin Klein

Margot conversou com a revista ELLE durante um evento da Calvin Klein para o lançamento do novo perfume da marca, Deep Euphoria. Confira a entrevista:

“Isso é tão estranho,” diz Margot Robbie. Ela está no Rosewood Hotel em Londres assistindo – tentando assistir, na verdade – seu próprio comercial. É para a nova fragrância da Calvin Klein, Deep Euphoria, e é um pouco engraçado: uma dessas tramas de “Isso é um sonho?” com delírio roxo neon e rapazes sem camisa. (Não estamos reclamando). “É legal, não é?” Robbie ri. “Mas ver a si mesma na TV… Nunca deixa de ser estranho.”

O que é engraçado: Se você não é Margot Robbie, assistir a ela na tela é uma coisa muito comum. De ‘O Lobo da Wall Street’ para ‘A Lenda de Tarzan’ e ‘Esquadrão Suicida’, a atriz australiana já faz parte da lista A de Hollywood. Ela também se tornou uma queridinha da moda, usando Saint Laurent no Oscar e Gucci em sua última turnê de divulgação.

Mas o que nós realmente sabemos sobre Margot Robbie? Nós não tínhamos muita certeza, então fizemos algumas perguntas – estranhas, na verdade – para conseguir mais informações.

Você é conhecida por se envolver com seus projetos. O quão envolvida você estava com o anúncio do Deep Euphoria? Você mesma escalou os rapazes bonitos?
Não, mas eu eu fiquei muito feliz com a escolha da Calvin Klein. Eu estava conversando com eles em um momento, e eu podia dizer que estava começando a flertar. Eu disse para um dos meninos, “O que você vai fazer depois disso?” e ele diz, “Bom, eu tenho que voltar para a escola.” E eu fiquei tipo, “Oh, legal! Faculdade?” “Não, não é faculdade. Ensino médio.” Eu pensei, “Oh. Meu. Deus. Você tem 17 anos. Eu sou oficialmente uma papa anjo! Eu sou a mulher mais velha!” Isso nunca aconteceu comigo antes.

Ah, seu primeiro momento Mrs. Robinson.
Muitos dos meus amigos são mais velhos, e as pessoas com quem trabalho são mais velhas. Acho que eu me acostumei a ouvir as pessoas dizerem, “Oh, você é tão jovem,” mesmo quando eu nunca realmente concordei com isso. Agora eu entendo a perspectiva deles. E isso é bizarro, ter alguém no seu ambiente de trabalho que é muito mais jovem do que você.

Deve ser estranho estar em um set de filmagem com caras sem camisa por todo o lugar. Como você mantém o foco?
Oh, isso nunca para de ser estranho. Eu ri feito louca no set de Deep Euphoria, especialmente quando tem uma cena onde eu supostamente tenho que parecer sedutora ou me jogar no sofá de modo sensual ou algo assim. Sem querer, o tecido ficava preso no sofá, ou eu me inclinava um pouco demais e meus seios apareciam. Então a equipe gritava, “Corta! Seu peito está pra fora!” e o set inteiro ouvia. Oops. Desculpa.

Essa campanha precisa de um vídeo de erros de gravação.
Tem essa parte onde eu tenho que afagar o frasco no meu maxilar. Eu estava tipo, “Gente, eu me sinto ridícula…” E então nós só tínhamos a amostra do frasco do perfume. Em filmagens, os frascos geralmente estão com água dentro, mas essa era a única que tínhamos, e estava com o perfume de verdade. Então eu continuava a espirrar o perfume em mim tomada após tomada. Eu estou tomando banho com esse perfume e fico tipo, “Desculpa, pessoal!” A coisa toda é muito engraçada. Quando meus amigos verem isso, eu vou ser muito zoada. Mas o resultado final é muito legal. Estou feliz com ele.

Eu ouvi dizer que você usa perfumes para te ajudar a entrar nos personagens nos filmes…
Eu nunca conheci outro ator que faz isso, mas para mim, ajuda muito! Eu me lembro de momentos específicos e pessoas em minha vida com muito mais facilidade se eu cheirar algo que me traz de volta para eles. Então o aroma se tornou algo para diferenciar os personagens.

Você já usou o Deep Euphoria para algo?
Eu usei para o meu próximo suspense, Terminal. Coincidiu que eu fiz o comercial antes do filme. Eu tinha o perfume comigo, e pensei, “Essa personagem precisa ser um pouco mulher fatal e um pouco perigosa.” Mas nós também estamos ambientando o filme em um mundo distópico. Não há tecnologia ainda. Há muito neon. E esse perfume é muito clássico. Tem essa nostalgia mas é muito fresco e legal. Não é muito pesado. Então foi perfeito!

A Harley Quinn tem um aroma?
Oh, sim. Eu comprei pra ela um perfume em uma farmácia de shopping. É de uma marca barata super brega. O frasco é uma caveira. É perfeito. E então eu comprei um perfume da Playboy, também, então ela tem um para quando é a Harleen e um para quando é a Harley. Não há nada sutil sobre eles.

Você disse que Debbie Harry foi sua inspiração visual para o estilo da Harley Quinn. Agora que você está indo para a sequência, vocês duas entraram em contato?
Eu não precisei nem encontrar ela, porque a coisa mais louca aconteceu. Eu disse em entrevistas, “Nós achamos essas fotos iradas da Debbie Harry que eu pensei que fossem perfeitas para a Harley Quinn.” Bom, meus agentes me ligaram e disseram, “Uh, Debbie Harry entrou em contato. Ela ouviu falar que o visual foi baseado no dela, e ela autografou uma foto para você, se você quiser.” Se eu quiser? Está brincando comigo? Chegou na minha casa há dois dias. É a coisa mais legal que eu tenho.

Mas você ainda não a conheceu?
Não, eu não sei o que diria. Eu ficaria muito fascinada.

Sua estilista para o tapete vermelho é Kate Young, que também trabalha com Selena Gomez e Michelle Williams. Como você a escolheu?
Eu gostei que com Kate, todo mundo parece com eles mesmos, e eles também parecem com a sua idade. Eu tenho 26 anos. Eu tenho o resto da minha vida para usar algo seguro. Ela é muito sutil com seu estilo, mas é adaptado para a pessoa que ela está vestindo.

Vocês duas possuem uma estratégia para turnês de divulgação?
Ela fica tipo, “Essas roupas precisam parecer que são suas. Você achou essas roupas na sua casa, bagunçou o cabelo, e aconteceu de ir para o tapete vermelho. É assim que você precisa aparecer.” As pessoas não querem olhar para você e pensar, “Oh, deve ter demorado tanto para ela ficar pronta!” Não é tão legal imaginar. Eles querem imaginar sua vida sendo – bom, o oposto do que é em algumas vezes, onde se vestir é algo disciplinado, sabe? As pessoas não querem saber disso.

Você já pediu por alguma peça do arsenal da Selena ou da Michelle?
Quando eu vi Michelle Williams e Selena Gomez usando as botas da Louis Vuitton no Met Gala, eu perguntei para a Kate se eu poderia tê-las, também! E eu usei na Comic Con.

Você roubou as botas da Selena?
Não! Eu tenho pé grande. Você sabe o quão vergonhoso é quando você pede por um sapato e eles olham para você tipo, “Não, nós não fazemos esses saltos para o Pé Grande, desculpe.” E eu tenho 1,68. Não sou tão alta.

Você já tentou namoro online?
Eu não acho que ficaria confortável com isso porque a tecnologia ainda me assusta um pouco. Eu nem sei como mandar uma Mensagem Direta para alguém no Instagram. Eu ainda escrevo cartas. Eu mando notas de agradecimento, não e-mails, mesmo que eu esteja ficando na casa de um amigo ou algo assim. Eu sou muito antiga. Mas o Tinder me fascina. Raya me fascina. Eu faço meus amigos colocarem em seus perfis e fico tipo, “Me mostre tudo.”

Ouvi dizer que você é fã de Harry Potter.
Eu vou falar de Harry Potter com você o dia todo.

Feito. Você é de qual casa?
Eu sou de Gryffindor, obviamente… Mas eu falsifiquei totalmente as minhas perguntas no quiz Pottermore. Eu poderia dizer completamente quais respostas me levariam até Gryffindor, e então essas foram as minhas respostas. Eu acho que eu estaria em Gryffindor de qualquer jeito, mas eu definitivamente manipulei o quiz ao meu favor. No entanto, eu não ficaria chateada com Ravenclaw.

Qual o seu Patronus?
Boa pergunta! Eu pensei sobre isso no passado. Meu espírito animal é um macaco, porque eu tenho braços muito longos e eu gosto de subir nas coisas. Eu me sinto mais confortável em cima de um árvore, ou embaixo d’água. É quando eu fico mais tranquila. Mas eu não quero que meu Patronus seja um macaco! Mesmo que realmente seja isso.

Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Calvin Klein