siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
22.09.17
Margot Robbie diz amar ter seu próprio Ursinho Pooh

Margot Robbie teve que pegar o papel no filme “Goodbye Christopher Robin” porque ela amou o Ursinho Pooh durante toda sua vida.

A bela australiana de 27 anos retrata Daphne de Sélincourt, esposa de A.A Milne, no filme sobre como o autor inglês criou histórias sobre o amado urso Winnie a partir de conversas com seu filho Christopher.

Margot sempre amou os personagens – que foram mais popularizados pelas adaptações dos desenhos animados da Disney – e tem seu próprio Ursinho Pooh e Tigão na casa de sua mãe.

Falando exclusivamente para BANG Showbiz na estréia mundial de ‘Goodbye Christopher Robin’ no Leicester Square de Londres, na noite de quarta-feira (20/09), Margot disse:

“Sim, eu tenho o meu próprio Ursinho Pooh e o Tigrão. Eles ainda estão na Austrália na casa da minha mãe. As histórias do Pooh são simplesmente lindas. Sempre amei os livros, filmes e brinquedos. É fantástico”.

De todos os diferentes personagens apresentados nos livros de A.A Milne, Margot admitiu que ela provavelmente pensa que ela é mais como Kanga, o canguru, porque ela é australiana, mas seu favorito é o Leitão. Ela disse:

“Quem mais eu sou? Não sei! Quem eu mais acho que sou alguém provavelmente não seria. Eu direi Kanga porque sou australiana, mas meu personagem favorito é o Leitão”.

Margot estrela ao lado do ator irlandês Domhnall Gleeson, que interpreta Milne, e a bela e loira gostava de lidar com seu alter ego porque ela era “complicada” e era a mais “realista” das mulheres que ela realmente conhecia.

“Daphne é uma pessoa complicada. Eu também gostei muito dela. É muito mais divertido interpretar uma personagem complicada do que uma simples. Ela tinha tantas visões fortes e era só mais realista que as mulheres que conheço. Somos complicadas. Quando penso em todas as mulheres que conheço na minha vida, elas são todas diferentes e têm características diferentes. É meio divertido interpretar essas personagens. Como mulheres, temos opiniões contraditórias”.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Milene na categoria Goodbye Christopher Robin