Margot Robbie conversou brevemente com a Variety ontem à noite durante a premiere de I, Tonya em Nova York e comentou sobre seu encontro com Tonya Harding. Confira:

Já fazem quase 24 anos desde a “pancada que foi ouvida ao redor do mundo,” mas a vilã da patinação Tonya Harding e sua rival, Nancy Kerrigan, estão de volta nos holofotes graças a estreia de I, Tonya.

Margot Robbie, que estrela como Harding, e o resto do elenco estavam na premiere para a biografia em Nova York na terça-feira.

O novo filme destaca a vida de Harding antes e depois do famoso ataque em 1994 na patinadora Kerrigan, planejado pelo ex-marido de Harding, Jeff Gillooly, e seu guarda costas Shawn Eckardt, e supostamente Harding – algo que a antiga patinadora olímpica ainda nega apesar de Gillooly manter que ela sabia sobre o ataque.

Robbie, que era nova demais para lembrar do incidente, contou para a Variety que ela não sabia que a história era real até fazer o filme. Apesar disso, no final das filmagens, Robbie descreveu conhecer Harding pessoalmente como “surreal.” Ela adicionou, “Eu mando mensagens para ela e coisas assim desde que deixamos Portland.”

“Ela foi adorável e entendeu que eu precisava habitar a personagem,” Robbie continuou. “Eu não estava tentando imitá-la e eu queria incorporar seu espírito. No final, há uma diferença, para mim, entre ela e a personagem.”

Fonte | Tradução e Adaptação: Margot Robbie Brasil