siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
22.03.16
Margot Robbie diz que poderemos ver Harley Quinn com sua fantasia original “Bobo da Corte” no futuro

Em entrevista recente com o website Hello Giggles, Margot Robbie revelou muitas coisas sobre o filme “Esquadrão Suicida”. A mesma fala de sua animação para ver o filme, como conseguiu o papel de Harley Quinn e até revela que podemos ver a personagem em seu uniforme clássico dos quadrinhos no futuro.

Confira a entrevista traduzida abaixo:

HelloGiggles: Você está tão animada para Esquadrão Suicida quanto nós?

Margot: Eu acho que estou mais animada do que qualquer outra pessoa para esse filme. Nem tentarei fingir que estou legal com isso. Estou morrendo para vê-lo! Quando as pessoas dizem “mal posso esperar para ver”, eu fico tipo “você não tem ideia! Quero ver mais do que você quer!”. Acho que vai ser tão legal, e eu amo como tem uma personagem feminina que é poderosa e que é realmente mais engraçada e louca e forte do que alguns dos personagens masculinos. Eu acho que isso raramente acontece. Sabe, ela ser a mais divertida no grupo. É um filme de conjunto, e o conjunto é tão forte. Cada membro do elenco é brilhante. Todos os personagens são tão bons, todos tem seu próprio momento no filme, e trabalhar com eles foi uma das experiências mais gostosas da minha vida. Eu amo esse “squad”.

HG: Então, se tivessem mais filmes do Esquadrão Suicida, você seria a primeira a assinar para eles?

Margot: Absolutamente.

HG: Como você conseguiu o papel?

Margot: Eu estava prestes a assinar para outro projeto, e a Warner Bros ouviu sobre. Antes que eu o fizesse, eles entraram em cena e falaram, “Antes de fazer isso, considere este papel, pois você não quer perdê-lo!” E eu disse “Oh, ok, me deixe ler o script.” E eles disseram que não tinha script! Então eu disse “Ok, quem mais está nele?” E eles disseram “Ainda não tem ninguém!” E eu disse “Okay, o que é esse filme?”. A única informação que eles me deram foi “Harley Quinn é uma personagem de quadrinhos,” e eu nunca tinha lido eles. Então, eles me disseram que David Ayer iria dirigir. Aquilo foi tudo que precisei ouvir, e disse “estou dentro”. Eu estava obcecada com End of Watch (filme dirigido por ele), achei que era tão bom, e o assisti umas quatro vezes. Eu acho que ele é tão talentoso, e fazer um fime de quadrinhos com um diretor como David, que vai fazer tudo tão obscuro e legal e diferente, para mim, soou exatamente o que as pessoas deveriam estar fazendo com filmes de quadrinhos. Eu estava dentro. E você sabe, felizmente, o produto final se tornou algo ainda melhor do que eu poderia imaginar.

HG: Mas você ainda faria o papel se eles tivessem tentado te colocar na fantasia de “Bobo da Corte” da Harley?

Margot: Oh, nós tentamos todas as variações da fantasia! Não posso enfatizar o suficiente quantas roupas, e quantas variações da fantasia da Harley Quinn nós tentamos. Tentamos o “Bobo da Corte”, tentamos o corset e a saia, tentamos as calças de couro, nós tentamos literalmente todos os tipos possíveis de fantasias para ela. Eu realmente amo onde nós terminamos. E quem sabe… talvez nas sequências iremos com a fantasia do Bobo da Corte. Eu acho que tem um mundo de possibilidades.

HG: Eu continuo lendo sobre como Jared Leto adotou o modo “method” de atuação para o papel, e pelo que eu vi nos trailers você tem bastante tempo de tela. Você também se encontrou “caindo” no papel completamente?

Margot: Não, não sou uma atriz “method”, e acho que ninguém seria meu amigo se eu adotasse esse método com a Harley. Minha melhor amiga, que é minha assistente, não acho que ela aguentaria isso!

Esquadrão Suicida vai aos cinemas em Agosto de 2016!

postado por Solania Ferreira na categoria Entrevistas