siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
06.11.17
Margot Robbie: “Eu sinto que tirei a sorte grande!”

Durante o Hollywood Film Awards, o site de notícias ET Canada conversou com Margot e Allison Janney no tapete vermelho e as duas foram só elogios para o elenco! Confira a tradução da matéria abaixo:

Elas podem interpretar mãe e filha agressivas na tela, mas na vida real, Allison Janney e Margot Robbie estão maravilhadas uma com a outra.

Nischelle Turner, do ET, falou com as duas estrelas durante o Hollywood Film Awards em Los Angeles no domingo, onde seu filme, I, Tonya, foi homenageado com o prêmio de Melhor Elenco, assim como Melhor Atriz Coadjuvante para Janney.

Janney não tinha nada mais do que elogios par Robbie, que não só estrela como a patinadora Tonya Harding em I, Tonya, mas também serviu como produtora para o filme.

“Eu estou completamente maravilhada com o que ela tem feito,” a estrela de Mom disse sobre Robbie e sua ética de trabalho. “Ela não parou de trabalhar desde que fizemos esse filme em fevereiro. Ela e seu marido [Tom Ackerley] e a LuckyChap [Entertainmment, a produtora do casal] estão produzindo muitos filmes.”

A atriz também ficou admirada com a habilidade de Robbie para se transformar por papéis como em I, Tonya e sua próxima aparição em Mary Queen of Scots, onde ela está praticamente irreconhecível como Rainha Elizabeth I.

“Eu vi algumas fotos online porque eu precisei fazer uma entrevista com ela para uma revista, e eu fique perplexa com ela,” disse Janney.

Ela também admitiu que Robbie é maravilhosa fora das personagens e maquiagem. “Ela é uma das mulheres mais bonitas do planeta, ela realmente é,” disse Janney. “Eu não consigo parar de olhar para sua pele sem poros e ficar tipo, salivando.”

Por sua parte, Robbie disse que ficou muito animada pelo filme ser homenageado tão cedo na temporada de premiações, e pela chance de trabalhar com co-stars como Janney e Sebastian Stan tanto como produtora e atriz.

“Digo, eu sinto que tirei a sorte grande,” a atriz de 27 anos disse sobre o elenco. “Não são somente atores brilhantes e talentosos, são pessoas maravilhosas e nós todos nos demos muito bem e nos divertimos muito. Isso, somente, na minha mente, é a melhor coisa que poderia ter acontecido, mas ser reconhecida e ganhar um prêmio por isso no final do dia, é apenas a cereja do bolo.”

A estrela também falou sobre sua agenda insana que Janney mencionou antes.

“Nós finalizamos I, Tonya em março e eu fiz outros três filmes desde então,” Robbie revelou. “Estou no meio de um agora mesmo.”

“É louco, mas eu sou muito sortuda de ter essas oportunidades. Não posso negá-las,” ela adicionou.

I, Tonya está recebendo muito barulho para a temporada de premiações, e Robbie está preparada para dominar Hollywood com seus próximos projetos. Mas mesmo com a quantidade de elogios, ela está tentando se manter modesta.

“Aceite com uma pitada de sal, certo? Eu não quero cair no hype,” ela disse.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Entrevistas