siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
18.12.17
Margot Robbie fala sobre I, Tonya com o Yahoo Entertainment

Margot concedeu uma entrevista para o site Yahoo Entertainment sobre seu novo filme I, Tonya e ela fala sobre Tonya Harding ser uma vilã ou heroína. Confira:

Margot Robbie adotou uma abordagem bem moderada para interpretar a patinadora Tonya Harding no novo filme muito elogiado, I, Tonya. A atriz australiana de 27 anos deixou claro para seu assunto da vida real que ela estava interpretando uma personagem, não a Harding verdadeira, que foi banida do esporte em 1994 após sua associação com o ataque na rival Nancy Kerrigan.

“Na minha mente, há uma grande diferença entre ela e a personagem, Robbie contou ao Yahoo Entertainment. “Então eu precisava de liberdade no set para deixar essa personagem fazer o seu trabalho, e eu não queria segurá-la. E Tonya entendeu isso.”

Robbie, mais conhecida por seu papel de estreia em O Lobo de Wall Street e por interpretar a anti heroína Harley Quinn em Esquadrão Suicida, não julga rapidamente Harding por seu papel no ataque e seu lugar na cultura pop.

“Nós nunca dissemos apenas uma coisa, nós só queríamos mostrá-la como pessoa, realmente,” Robbie disse. “Ela não é a vítima, ela também não é a vilã. Ela é uma pessoa. E ser uma pessoa significa que há coisas boas e ruins em você, e você comete erros.”

Allison Janney, que interpreta a mãe de Harding, LaVona Golden, acha que o filme vai balançar as opiniões do público. “Eu acho que o filme dá uma outra forma para seu legado. Eu acho que as pessoas vão sair do cinema sentindo mais empatia por Tonya Harding,” ela disse. “Eu acho que ela foi injustiçada.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Entrevistas