Margot Robbie compareceu no desfile da Chanel, em Paris, na manhã de hoje. A atriz comemorou seu aniversário assistindo ao desfile com sua prima Julia, sua amiga de longa data e atriz Phoebe Tonkin e a editora chefe da VOGUE, Anna Wintour. Após o desfile, ela conversou com o WWD sobre o que achou da coleção e falou um pouco sobre o segundo semestre ocupado que ela irá ter. Confira:

Um time glamuroso de mulheres apareceram para aplaudiu a coleção de estreia de alta costura de Virginie Viard na Chanel na terça feira em uma biblioteca de mentira no Grand Palais em Paris. A atriz australiana Margot Robbie era uma delas.

”Eu tenho muita divulgação vindo por aí e sinto que vou querer usar cada item que vi hoje,” disse a atriz de Era Uma Vez em Hollywood, que foi anunciada como rosto de um novo perfume da Chanel como seu papel de nova embaixadora de fragrâncias da casa. ”A coleção pareceu fácil e sem esforço. Quando você está fazendo divulgação, seus dias são muitos longos e você não quer parecer apertada de algum jeito. Eu gosto de estar confortável.”

Os próximos seis meses serão ocupados para Robbie, a qual a produtora LuckyChap está produzindo Aves de Rapina, um filme centrado na personagem dos quadrinhos da DC Comics, Harley Quinn – interpretada por Robbie, que está reprisando seu papel de Esquadrão Suicida – com estreia marcada para 2020.

”Estamos no meio da edição desse, e também de um filme independente dirigido por uma mulher e estrelando Carey Mulligan,” ela disse. ”Nós também terminamos uma série chamada Dollface criada por uma mulher e estrelando Kat Dennings. Tem um girl power sério no nosso escritório, com certeza.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil