siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
23.10.16
Margot Robbie fala sobre seu cabelo, suas habilidades como housemate e sua amizade com Cara Delevingne

Para divulgar a nova fragrâncida da Calvin Klein, Deep Euphoria, Margot concedeu várias entrevistas e dentre elas para a Glamour UK. Confiram:

Nós temos uma confissão: entrevistar celebridades pelo telefone algumas vezes pode ser realmente tedioso. Você não consegue ter a atenção da celebridade, não consegue fazer brincadeiras, é totalmente fora do seu controle. Então é justo dizer que não tivemos muitas expectativas quando recentemente contatamos Margot Robbie para um chat numa tarde de sábado. Se a estrela de Esquadrão Suicida foi um desapontamento? De jeito nenhum! Ela conversou bastante, foi incrível e muito legal? TOTALMENTE.

Oi, Margot. Primeiramente, eu estou com muito ciúmes de você porque você saiu com vários modelos masculinos nas filmagens da campanha para o perfume Deep Euphoria de Calvin Klein. Você ficou nervosa no pré-shoot?

Um pouco, sabendo que photoshoots não são realmente meu forte, eu nunca modelei. Eu me sinto em casa num set de filmagens, me sinto tão familiarizada e como eles funcionam que, quando nós fizemos o vídeo para a campanha eu me senti bem mais em casa se comparado com as sessões de foto. Photoshoots meio que me deixam nervosa, mas não tive problemas com o vídeo. Nós tínhamos Francis Lawrence como diretor, então eu sabia que iríamos falar a mesma língua.

Eu amei que a propaganda da campanha do Deep Euphoria é baseada na manhã seguinte de uma noite de festa. Qual foi a noite mais selvagem que você já teve na vida real?

Boa pergunta. Eu tive algumas noites selvagens. Nós conversamos muito sobre isso, as noites que continuam mesmo com o sol nascendo e mesmo assim ainda tem um grupo de pessoas em um quarto de hotel ou num apartamento e você ainda está bebendo e conversando. Eu amo tanto isso, eu amo essas noites que se emendam na manhã seguinte.

Nós tivemos uma noite maravilhosa depois da coletiva de imprensa de Esquadrão Suicida. Era aniversário da Cara e ela fez uma grande festa na casa da Suki (Waterhouse) e foi ultrajante. Mas também foi muito doce. Sim, a festa foi muito divertida, mas a parte favorita de todo mundo é quando o sol está nascendo e você tem seus amigos mais próximos, o squad está conversando e o sol aparecendo e todos sabem que devem ir para casa, tomar banho e outras coisas, mas ninguém quer ir embora, porque é tudo muito bom, o tempo todo. Sentados no telhado até o meio-dia.

A fragrância Deep Euphoria é tudo sobre euforia. O que te dar euforia na vida real?

Pára-quedismo é tão divertido. Isso é saltar fora da sua zona de conforto, mas mergulhar também é assim. Eu não sei se você já mergulhou, mas, para mim isso é o sentimento mais eufórico do mundo, basta estar debaixo d’água e mergulhando com tubarões e coisas assim e perceber que você é uma pequena especificação neste mundo e que o oceano não é seu território. É uma loucura lá embaixo, mas esses são os momentos de euforia na vida.

As pessoas estão fascinadas por sua vida normal em Clapham. Nós amamos o fato de você ter roommates. O que te faz ser uma boa housemate e o que te faz ser não tão boa assim?

Bem, eu amo ter housemates. Todo mundo fica tipo “isso é tão estranho”, mas eu estou tipo “eu tenho 26 anos, é tão estranho assim?”. Nessa idade, as pessoas estão se mudando para morar com seus companheiros e coisas assim, mas eu estou nessa fase da minha vida, tipo “oh, sim, nós devemos nos mudar por nossa própria conta.”, isso é o que todos os meus amigos estão fazendo, então seria estranho viver numa grande mansão sozinha. Quer dizer, eu não tenho vontade de viver assim, então, ter roommates é muito bom…

O que me faz ser uma boa housemate? Eu sou bastante organizada. Eu gosto de manter as coisas limpas. O que me faz ser uma housemate não tão boa? Eu deveria perguntar aos meus amigos o que eles odeiam em mim. Você sabe o que me faz uma péssima housemate? Eu sempre tenho várias malas a serem desempacotadas, eles ficam tipo “você não pode simplesmente desempacotar?”, mas eu não posso, eu tenho que viajar novamente. E eu sempre compro coisas inúteis. Eu amo quando vejo algo como um kit cada vez maior de cristal, eu fico pensando “eu tenho que ter aquilo”, ou um kit de martelo ou minha pistola de tatuagem, e isso ocupa muito espaço. Eles ficam querendo se livrar dessas coisas inúteis e eu não deixo de jeito nenhum.

Você e Cara estão muito próximas desde Esquadrão Suicida. Você acha que fez uma amiga para vida toda?

Totalmente. Ela é uma jóia rara nesse mundo e eu nunca conheci ninguém como ela. Ela é a pessoa mais genuína que você pode conhecer. Ela é como um pequeno cometa prestes a explodir no seu caminho através do mundo.

Nós pensamos em você como uma Brit residente esses dias, mas tem alguma coisa que você nunca vai conseguir?

Morcela. Eu fico tentando, mas não consigo. Na minha primeira mordida eu estava tipo “é bom”, e em seguida alguém disse que era sangue seco e eu fiquei tipo “eu não posso fazer isso”. Depois que eu soube do que era feito eu não consegui mais comer.

Nós achamos que Harley Quinn será a grande aposta para o Halloween esse ano. Você já decidiu o que vai usar?

Eu estava falando sobre isso esses dias, eu não escolhi porque acho que não vou poder comemorar esse ano. Eu não sei onde eu vou estar, se estarei em um avião ou trabalhando ou algo do tipo. Eu não vou nem deixar que minhas esperanças para o Halloween se elevem porque eu levo isso muito a sério. Não quero escolher o que vestir porque se eu fizer e não puder participar ficarei realmente decepcionada.

2017 vai ser emocionante para você, você já começou a treinar?

Eu não posso, porque eu estou filmando outro filme agora, então por segurança, você não pode fazer qualquer atividade onde poderia potencialmente se machucar. Então eu não posso começar o treinamento de patinação no gelo até que eu termine. No fim de Outubro eu termino as gravações e vou ter que ir direto para o treinamento.

Eu estou muito animada porque eu estou produzindo o filme. Pela primeira vez eu vou ter essas preocupações que geralmente não tenho quando estou só atuando. Então, eu estou realmente animada porque eu amo adquirir uma nova habilidade para um papel, é um dos maiores deleites de atuar. Estou com medo que eu possa estragar tudo por isso estou nervosa.

Recentemente você chamou os paparazzi de assustadores em seu Instagram. A invasão de privacidade é a coisa mais difícil sobre a fama?

Com certeza. Há um par de coisas que eu, obviamente, não previa, mas sim, é definitivamente a coisa mais difícil.

Os leitores da Glamour amam seu cabelo, eles estão obcecados. Quais os produtos que você gosta de usar nele, e tem alguma coisa que você nunca faria no seu cabelo para um papel?

Eu o rasparia sem pensar duas vezes. Spray Oribe, se você tem cabelos finos como eu, você não pode viver sem essa coisa. Shampoo seco Klorane, mais uma vez, com o cabelo loiro, quando você usa shamppo seco, não só meio que cobre o novo crescimento um pouco, mas também é muito bom. E eu tenho esse produto, um amigo da minha mãe conseguiu este na Tailândia, chama-se Goa Hair e eu acho que é como extrato de algas, mas é tão bom. Toda vez que eu lavo meu cabelo eu uso como um condicionador leave-in e é literalmente a única coisa mantendo o meu cabelo na minha cabeça. Mas os leitores estão se enganando, eu tenho um cabelo chato e fino, meu cabelo é realmente uma merda. Toda vez que vou a um evento tenho que colocar extensões, não necessariamente para o comprimento e sim para deixá-lo mais cheio. Então não sou eu, é o hair stylist fazendo-o parecer bonito.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Entrevistas