siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
16.10.17
Margot Robbie fala sobre seu casamento e novos filmes em entrevista

Margot falou recentemente sobre seus novos filmes, I, Tonya e Mary Queen of Scots em uma entrevista com um site de notícias australiano. A atriz também falou sobre o que mudou na sua vida desde seu casamento. Confira:

Margot Robbie é uma estrela da lista A, mas ela é rápida em colocar os pingos nos is: a vida de uma estrela do cinema não é só festas glamurosas.

“A maior concepção errada sobre mim é que as pessoas pensam que eu passo o tempo todo sentada em um iate ou dançando em festas chiques. Eu queria que isso fosse verdade,” ela ri. “Eu acho que as pessoas têm essa ideia de que fazer filmes é estar em um estúdio deslumbrante com um café na sua mão.”

Estamos no set de I, Tonya, a biografia onde ela estrela como a infame patinadora, Tonya Harding.

O ambiente fora do centro da cidade é tudo menos glamuroso. Rindo sobre isso, ela diz: “Eu liguei para a minha família e eles perguntaram, “O que você está fazendo?” E eu disse “Estou no set.” E eles disseram, “Oh, uau, onde?” E eu disse para eles, “Em um rinque de patinação encardido no meio do nada!””

O filme marca sua primeira tentativa como produtora, a qual ela compartilha com seu marido, Tom Ackerley, com quem ela casou em dezembro do ano passado. Muitos casais de Hollywood funcionam com a regra de não levar trabalho para casa. Não com Margot e Tom.

“Eu sempre tive dificuldade em separar a vida pessoal da profissional,” ela disse. “Isso não é algo que eu teria um acordo porque esse não é um trabalho onde você começa às nove da manhã, e às cinco da tarde você se desliga e não volta a pensar novamente até às 9 da manhã do outro dia.”

Alguns podem ter a opinião de que não é saudável para um casal passar tanto tempo juntos. Ela chacoalha sua cabeça. “Bom, pelo menos estamos no mesmo lugar. Honestamente, as pessoas realmente sofrem nesse negócio porque você tem que passar muito tempo longe um do outro. Então, isso tem sido uma bênção.”

Robbie está de cara limpa e vestida casualmente em um macacão e camiseta. Ela terminou de filmar por hoje e limpou toda evidência de Tonya Harding, um papel desafiador que ela interpreta dos 15 aos 44 anos.

Como é interpretar alguém que as pessoas tem tanta antipatia?

Ela ri. “Olha, eu realmente fiquei maravilhada quando a conheci. Ela foi muito doce. As pessoas obviamente não associam essa palavra com Tonya Harding, e eu fico grata de poder conhecê-la,” Robbie disse.

“Ela foi muito, muito adorável. Ela se ofereceu para me treinar. Ela perguntou, “O que você está achando da patinação no gelo?” e eu fiquei tipo, “Cara! É muito difícil. Estou com muito medo de não ser boa o bastante.” E ela disse, “Você está com os seus patins? Eu te levo agora no rinque e podemos começar a praticar.”

Ela pausa. “Ela é poderosa, ela é uma força. Eu acho que eu estava esperando uma pessoa agressiva, muito avançada e muito grossa, e ela não era nada disso.”

Robbie tem alguns filmes estreando, incluindo Goodbye Christopher Robin, que chega aos cinemas mês que vem. “Eu não estou falando isso de propósito, mas meus brinquedos de pelúcia favoritos eram Pooh e Tigrão,” ela sorri.

Ela estará logo fazendo outra grande transformação física para interpretar a Rainha Elizabeth em Mary Queen of Scots.

“Uau. Quando eu assinei para o papel, eu não sabia que seríamos tão dramáticos com os protéticos,” disse Robbie. “Eu acho que a diretora, Josie [Rourke], realmente queria entender por que seu visual ficou tão dramático no fim de sua vida e por que ela acabou optando por usar uma máscara.”

“Historicamente, nós sabemos que ela tinha varíola, o que deixou muitas cicatrizes e nós temos isso no filme. Então foi um processo longo conseguir a peruca careca, os protéticos e a maquiagem certa. Foi uma transformação incrível e definitivamente afetou o jeito que eu me senti quando estava a interpretando.”

Enquanto a carreira de Robbie atingiu níveis altos nos anos recentes, ela está feliz também com a sua vida pessoal, ao se casar com seu parceiro de longa data em dezembro do ano passado.

Ela tem esses momentos “me belisque” de vez em quando?

“Oh, totalmente. Eu sinto isso no final de cada ano,” Robbie disse. “Eu digo para mim mesma, ‘Daqui pra frente é ladeira abaixo. Nada poderia ser tão legal.’ Mas então algo acontece e ultrapassa isso de algum jeito.”

Ela sorri. “Eu fico tipo, ‘Meu Deus’. Todo ano acontece uma nova revelação e um novo obstáculo. E agora eu estou produzindo, enquanto alguns anos atrás eu nem sabia que eu queria fazer isso. Estou amando. Quem sabe o que estarei fazendo nos próximos dois anos? Muita coisa mudou na minha vida no ano passado,” Robbie sorri. “Estou me beliscando o tempo todo. O tempo todo.”

Robbie viveu com Ackerley em Londres como colegas de apartamento com alguns amigos por alguns anos antes de começarem a ter um romance. “O casamento está ótimo!” ela diz animada. “Sobre essa parte da minha vida com o Tom, não mudou muita coisa.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Entrevistas