Durante a premiere de Goodbye Christopher Robin em Nova York, Margot conversou rapidamente com a US Weekly sobre a vida de casada com Tom Ackerley e sobre sua personagem Harley Quinn. Confira:

“Meu marido e eu éramos colegas de quarto antes de começarmos a namorar, então eu estou meio que vivendo com meu colega de quarto e isso é incrível,” a atriz de 27 contou para a US Weekly na premiere de Goodbye Christopher Robin em Nova York. “Nós morávamos com um monte de gente e agora estamos morando só nós dois, então estamos nos sentindo muito adultos agora.”

Robbie e Ackerley, também de 27 anos, trocaram alianças em uma cerimônia super secreta na Austrália. Não se sabe quando o casal super privado começou a namorar, apesar de terem trabalhado juntos no drama Suíte Francesa em 2014.

A atriz também se abriu com a US sobre seu papel no filme de 2016, Esquadrão Suicida. “Depois de O Lobo de Wall Street, foi legal ver que as pessoas gostavam do meu trabalho, mas ter crianças agora falando, ‘Eu amo a Harley Quinn’, isso é a coisa mais legal,” ela disse. Ver uma menina jovem no metrô lendo um quadrinho da Harley Quinn. Sim, isso me faz muito feliz.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil