siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
30.06.16
MARGOT ROBBIE NÃO É UMA “DONZELA EM PERIGO” EM A LENDA DE TARZAN

No filme A Lenda de Tarzan, a estrela australiana Margot Robbie interpreta uma versão bem diferente da Jane estereotipada como “donzela em perigo.” Envolvente e emocionante, o filme felizmente evita os clichês sexistas de Hollywood. “Não terá nenhuma situação de ‘me Tarzan, you Jane’ [no filme],” diz Robbie rindo. Ela descreve sua personagem como “ferozmente independente e incrivelmente capaz.”

“Há uma cena no filme em que [o vilão] diz ‘grita pra mim’ e Jane está tipo ‘O quê? Como uma donzela?’ E cospe na cara dele.”

“Ela quer ele, mas não precisa dele. Jane pode cuidar de si mesma e está constantemente ficando fora de perigo por conta própria.”

A história segue a história de Tarzan, que foi criado na selva Africana, mas agora está vivendo em Londres como John Clayton (Lord Greystoke), com sua esposa, Jane. John é enviado em uma missão comercial de volta para o Congo e envolve-se em uma trama de vingança mortal.

Robbie assumiu o papel “porque é bem diferente das outras coisas que fiz.”

“É como o Indiana Jones ou Piratas do Caribe, um filme épico de ação e aventura, um mundo bonito e louco onde os personagens são reais e brutos.” O filme também é romântico, mas com uma torção. “Tarzan e Jane são uma equipe,” diz Robbie

Curiosamente, enquanto Alexander Skarsgard, está seminu na metade do filme, Robbie consegue manter suas roupas. “Foi uma enorme inversão de papéis que não acontece normalmente,” diz ela, sorrindo. “Mesmo na selva, Jane está totalmente vestida, usando suas botas, uma saia e uma blusa, que se deteriora ao longo do filme, como estamos pulando de coisas.”

  “Mas eu realmente sinto muito por Alex, eu podia comer tudo o que eu queria e ele não.” 

postado por Solania Ferreira na categoria A Lenda de Tarzan