siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
01.10.16
Margot Robbie nunca deixará de comer queijo (e outros fatos interessantes)

Margot concedeu mais uma entrevista na divulgação do perfume Deep Euphoria da Calvin Klein, dessa vez para a ELLE UK. A australiana revelou várias dicas de beleza e outros fatos sobre seu dia-a-dia, confira:

O ano de 2016 está se tornando o melhor de todos para Margot Robbie – e isso é muito, considerando que a atriz de 26 anos já possui filmes como ‘O Lobo da Wall Street‘ e ‘A Grande Aposta‘ no seu currículo. Além de estrelas os filmes do verão, ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘A Lenda de Tarzan‘, ela também é o rosto da nova fragrância da Calvin Klein, Deep Euphoria. “É realmente o perfume que eu uso,” ela disse sobre a fragrância moderna. O Q.I. de Robbie sobre perfume elevou muito desde que ela ganhou sua primeira fragrância quando criança. “Eu lembro que dizia ‘Eau de Toilette’ e eu pensei que minha mãe tinha me dado um spray de banheiro e fiquei tipo, por que ela fez isso?'” ela recorda. Aqui, a loira conta seus segredos de beleza, dieta e o motivo pelo qual ela nunca vai deixar de comer queijo. Tome um minuto para se familiarizar com seu rosto, você estará vendo muito mais vezes.

Pegue três produtos da sua bolsa de maquiagem – o que são e por que eles possuem um lugar lá?
Almofadas de correção Peter Thomas Roth, porque eu estou sempre em aviões e não posso lavar meu rosto. Eu odeio isso, mas então eu uso essas almofadas e meu rosto fica muito bom. Também, máscara de rosto Claudalie – tem o melhor cheiro. E meu hidratante labial, eu uso Bepantol, que na verdade é um creme para mamilos para as mães que amamentam ou um creme de assaduras para bebês. Eu tenho essa teoria de conspiração que hidratantes labiais possuem aditivos neles para secar seus lábios então você continua comprando. Mas porque Bepantol é somente um creme para pele seca, funciona. É o que eu usei por toda minha vida.

Qual a melhor dica de maquiagem que você recebeu e de quem foi?
Minha amiga me ensinou esse truque que eu uso todo dia. Quando eu uso base, eu uso uma escova de sobrancelha ou uma escova de dente para pentear até a raiz do meu cabelo para misturar. Especialmente porque eu tenho cabelo loiro mas minha pele é bronzeada, se eu não misturar, fica nojento – você consegue ver a base no meu cabelo. Eu faço isso todo dia, e toda vez o meu namorado [Tom Ackerley] fica tipo, ‘O que você está fazendo?’ E eu fico, ‘Estou penteando minha maquiagem para a raiz do meu cabelo!’ E ele fica, ‘Mulheres são doidas.’

Se você tem uma sessão de fotos/aparição na TV amanhã, como você prepara sua pele?
Para sessões de fotos, eu não me preocupo mais porque com o Photoshop nos dias de hoje se eu acordar com uma espinha enorme, eu fico tipo, ‘Eles vão editar, não importa’. Eu fico com mais medo de filmagem. Se eu comer ou beber muito laticínio, minha pele quebra. Eu amo laticínios e eu como o tempo todo, mas se eu estou filmando e a minha pele está muito ruim, eu então tento parar e bebe muita água. Mas eu finjo que queijo não é laticínio porque eu nunca vou aceitar que não posso comer. Eu amo.

Qual foi a última música que você baixou?
Eu estou obcecada com o Lemonade (álbum da cantora Beyoncé), especialmente aquela música ‘Hold Up’. Eu gosto dessa vibe reggae.

Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?
Essa é uma boa pergunta! Deixe-me checar meu celular… A última coisa que eu pesquisei foi o mapa da Hungria. Eu estava trabalhando em Budapeste e tentando descobrir os países da fronteira e se eu conseguiria fazer viagens de fim de semana. Fiquei muito feliz de ver que a Croácia era perto, porque eu me diverti muito lá.

Qual seria a sua última refeição no mundo?
Queijo, queijo, queijo. Ou um hambúrguer. Eu amo hambúrgueres. Provavelmente seria o hambúrguer de trufa de Umami e uma cerveja muito boa, como uma cerveja de trigo alemã.

Quais são as três palavras que descrevem melhor sua filosofia fitness?
Relutante, divertida, irregular. Minha versão de se exercitar é ir para uma aula de dança com uma amiga e se divertir e exercitar ao mesmo tempo.

Quem ou o que nunca falha em te fazer rir?
Jay Hernandez, que interpreta o Diablo em ‘Esquadrão Suicida’. De todos com quem já trabalhei, ele é o cara mais engraçado do mundo. Ele faz piadas de pai o tempo todo, mas eu sou seu público alvo. Eu faço xixi de tanto rir. Ele não faz comédia e seu personagem é muito sério, então ninguém sabe o quão engraçado ele é. Eu fico tipo, ‘Você deveria fazer o SNL!’

Qual seria o plano B da sua carreira?
Quando eu era pequena, eu queria ter hotéis. Eu tenho certeza que eu teria começado algum tipo de empresa [se eu não fosse atriz] porque eu sou esperta para os negócios. Então ou seria dona de hotéis, ou seria uma instrutora de mergulho ou instrutora de paraquedas. Algum tipo de instrutora onde eu poderia viver em um lugar legal e fazer algo divertido todo dia.

Fonte | Tradução e adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Calvin Klein