Margot Robbie está em negociações para estrelar o filme Babylon, do diretor Damien Chazelle [Whiplash, La La Land] ao lado de Brad Pitt. O papel seria da atriz Emma Stone, que precisou abrir mão por problemas com agenda. Confira detalhes abaixo:

Em um grande desenvolvimento em Babylon, Emma Stone não se reunirá com seu diretor de La La Land, Damien Chazelle. Mas o filme continua firme e forte: Margot Robbie está em negociações iniciais para se reunir com Brad Pitt, seu colega de elenco em Era Uma Vez em… Hollywood.

Fontes dizem que Stone está deixando o filme por conflitos de agenda, e que a Paramount Pictures e Chazelle estão agora em negociações iniciais com Robbie para o papel principal feminino.

O filme é um drama de época para maiores ambientado no momento de mudança em Hollywood quando a indústria mudou de filmes mudos para falados. Quando a Paramount comprou o filme no fim de 2019, a estreia estava programada para o Natal de 2021 com qualificação para as premiações e uma abertura até 7 de janeiro. Isso foi antes da pandemia e obviamente sujeito à mudanças porque a expectativa é que filme pelo menos parte em Los Angeles. O filme será produzido por Olivia Hamilton, Matt Plouffe, Marc Platt e Tobey Maguire.

O projeto foi comprado após a Netflix dar o sinal verde para outro filme da era de ouro de Hollywood, Mank. O drama dirigido por David Fincher com roteiro de seu pai, Howard Fincher, sobre o roteirista de Cidadão Kane, Herman J. Mankiewicz, é um dos carros chefes da temporada de premiações, com Gary Oldman interpretando o protagonista. Babylon tem o mesmo tipo de peso.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil