Margot Robbie compareceu ao desfile da Chanel nessa quinta feira (03) em Paris para a apresentação da nova coleção da grife. Durante o evento, a atriz conversou com a revista Vanity Fair e provou ter feito o dever de casa! Confira:

Isso é chamado de pré primavera? Resort? Cruise? Como chamar a mini temporada da moda entre as coleções de primavera e outono tem sido um debate de longa data nos grupos de estilistas até que na última noite, quando Karl Lagerfeld, literalmente, construiu um cruzeiro no meio do Grand Palais em Paris e mostrou sua coleção 2018/2019 para um público que incluiu Kristen Stewart, Lily-Rose Depp e Phoebe Tonkin.

Fazendo sua primeira aparição desde que foi anunciada como o mais novo rosto da Chanel estava a atriz indicada ao Oscar, Margot Robbie, que fez o dever de casa ao vir para o seu primeiro desfile. “Essa foi uma viagem educacional para mim,” ela disse sentada na primeira fila. (Ela usou dois vestidos Chanel para o Oscar – um deles foi usado na after party da Vanity Fair). De acordo com Robbie, a temporada até agora chamada de Cruise foi inventada quando a própria Coco Chanel estreou uma pequena coleção no final do outono de 1919, feita para consumidores que estavam visitando resorts nas cidades do litoral, como Biarritz. “Eu visitei o arquivo hoje. É incrível. Saber que cada peça é inspirada em sua jornada, em sua vida, e que de algum jeito Karl continua a levar isso foi incrível.” Robbie, em um mini vestido brilhante e uma fita de veludo amarrada em seu pescoço como uma gargantilha, amou especialmente a introdução de Coco ao estilo tomboy, o qual Lagerfeld reintroduziu em calças largas de marinheiro, suéter e boinas.

“Me faça perguntas!” ela gritou. Qual o número favorito de Coco? “Cinco, obviamente.” Certo, essa foi fácil. Por que Lagerfeld batizou o cruzeiro em seu desfile como La Pausa? “Eu sei essa, também. Quando Coco estava velejando com seu amado, o Duque de Westminster, ela atracou em uma vila chamada Roquebrune-Cap-Martin e encontrou um pedaço de terra onde ela construiu uma casa, e deu o nome de La Pausa, em 1928.” Bravo.

Após o desfile, as comportas do La Pausa foram abertas e o público entrou em uma boate no cruzeiro. No jantar de cerimônia, eu encontrei o estilista, Lagerfeld, rodeado pelas musas da Chanel Lady Amanda Harlech, a atriz francesa Anna Mouglalis, e a Princesa Alexandra de Hanôver, a filha da Princesa Caroline de Hanôver. “Algumas das minhas memórias mais jovens são de barcos,” Lagerfeld disse, se referindo ao desfile da Chanel em Hamburgo, sua cidade natal, em dezembro. “Eu sempre fui atraído pelo ar limpo do oceano,” ele adicionou, me lembrando que Coco começou seu negócio não em Paris, mas no litoral francês.

Na pista de dança, Depp se perguntou, “É assim que é um cruzeiro da Disney?” Não, eu disse para ela. Robbie, que também nunca esteve em um cruzeiro de verdade, concordou que, depois da quinta feira, a ideia de viajar em um foi arruinada. “O nível está muito alto,” ela disse com um sorriso. “Da próxima vez que eu vir um cruzeiro passando, se não tiver um desfile da Chanel do lado de fora, eu não vou entrar.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil