Durante a premiere de I, Tonya em Londres, Margot Robbie conversou com o Daily Star UK sobre as preparações do filme e contou sobre seus machucados durante as filmagens. Ela também falou sobre como foi ser produtora de um projeto tão arriscado. Confira:

Em uma conversa exclusiva no tapete vermelho, Margot Robbie contou a verdade sobre os treinamentos pesados de patinação que ela passou para interpretar Tonya Harding.

E como se isso não fosse difícil o bastante, ela sofreu uma dolorosa lesão por causa do filme.

Ela nos contou: “Tive muitos calombos e hematomas, muitas bolhas. Eu tive hérnia de disco no meu pescoço.”

Revelando que ela continuou com o treino, apesar dos sinais de aviso, a atriz disse: “Meu braços começaram a ficar dormentes por um mês, mas era o disco ficando irritado. E então eu propriamente tive hérnia de disco, e eu fiquei muito ciente disso quando aconteceu. Foi muito doloroso.”

Junto com o estresse físico, o papel de Margot também foi mentalmente desafiador, já que ela estava sentindo a pressão de interpretar uma pessoa real.

Explicando que ela estava muito ciente da responsabilidade, Robbie disse: “Eu tentei não deixar isso me afetar, mas foi muito difícil. Eu fiquei muito consciente sabendo que alguém ia ver o filme. Eu adicionei pressão ao saber que as pessoas já tinham um julgamento dessa pessoa e que talvez estaríamos mudando o pensamento delas ou desafiando suas noções preconcebidas.”

Se esforçando para acalmar seus nervos, Margot começou a escrever uma mantra inspirador no seu roteiro.

Ela nos disse: “Eu ficava escrevendo, ‘Isso não é sobre você, supere. Você é um veículo para essa personagem.'”

Margot serviu de produtora para o projeto ao lado de seu marido, Tom Ackerley, de 28 anos, que também esteve presente na premiere em Londres.

Sobre seus créditos como produtora, Margot disse: “Houve desafios, você nunca vai conseguir bastante dinheiro para algo tão fora do normal. Foi um grande empreendimento como novos produtores. Tem sido incrível, eu penso que se arriscar desse jeito algumas vezes compensa.”

Considerando as incontáveis indicações aos prêmios e críticas boas, nós achamos que I, Tonya definitivamente valeu a pena arriscar.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil