siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
10.09.17
Margot Robbie revela seu momento favorito das gravações de I, Tonya

Margot revelou durante um Q&A depois da exibição de I, Tonya no TIFF qual foi o seu momento favorito das gravações do filme. Confira:

Deve ser melhor ficar longe de Margot Robbie quando ela está em personagem. Ela pode não ter percebido de primeira que sua personagem, Tonya Harding, era uma pessoa real, mas enquanto estava no set, algumas vezes ela entrava tanto no personagem que ela esquecia que ela não estava em um relacionamento volátil e violente com Jeff Gillooly de Sebastian Stan.

Ao ser perguntada sobre seu momento favorito enquanto filmava, ela citou uma cena com Stan que não foi para o corte final. Era parte de uma montagem onde as coisas estão ficando tão feias entre Tonya e Jeff que a polícia aparece. “O diretor Craig Gillespie disse no dia para a gente fazer qualquer coisa no momento.” disse Robbie. “Nós nos deixamos levar de um jeito que eu realmente esqueci que estávamos em um set de filmagem e que eu não era Tonya e ele não era o Jeff.” A briga foi tão intensa que Gillespie teve que cortar do filme. “Nós entramos nisso como se fosse uma luta,” disse Robbie, claramente orgulhosa. “Ele bateu a minha mão na porta. E eu acabei saindo com raiva para a rua, que era tipo, o final do set, então eu estava na estrada do mundo real.” Ela virou para Stan, “E você estava vindo atrás de mim, gritando, ‘Onde você está indo?’ Eu acho que você chegou a falar ‘Margot!’ e eu disse, ‘Estou indo para o hospital porque você quebrou a minha mão!’ E eu estava tão dentro do personagem que eu acho que soquei o lado da sua cabeça.”

Stan concordou que Robbie realmente socou sua cabeça. Ela continuou, “Essa acabou sendo a minha cena favorita porque eu esqueci que estava atuando, e nada me deixa mais alegre do que quando esqueço de onde estou.”

Algo nos diz que Sebastian Stan e o lado de sua cabeça podem se sentir um pouco diferentes sobre seus momentos favoritos no filme.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Filmes