O próximo projeto da Margot já está definido: a atriz irá atuar ao lado de Nicole Kidman e Charlize Theron em um novo filme sobre a emissora americana de notícias, Fox News. Confira os detalhes:

Annapurna contratou outra atriz A-list para seu filme sem título sobre as mulheres da Fox News.

Margot Robbie está em negociação para se juntar à Charlize Theron e Nicole Kidman no projeto que foca nas mulheres que enfrentaram a masculinidade tóxica da emissora e do chefe Roger Ailes.

Theron será a antiga âncora Megyn Kelly, enquanto Kidman será Gretchen Carlson. Robbie interpretará uma produtora associada da emissora.

O estúdio, que já está produzindo uma biografia sobre Dick Cheney, está financiando e produzindo o projeto que foi escrito pelo roteirista de A Grande Aposta, Charles Randolph e será dirigido por Jay Roach.

Theron irá produzir ao lado de Beth Kono e AJ Dix por meio do banner da Denver & Delilah. Roach, Randolph e Margaret Riley também estão produzindo.

Ailes comandou a Fox News e ajudou a lançar a carreira de Kelly, Carlson e Sean Hannity com seu poderoso canal. Ele também foi uma figura prominente nos círculos republicanos que ajudaram a eleger os presidentes Richard Nixon, Ronald Reagan e George Bush. Ailes foi forçado a se afastar em 2016 quando várias acusações de assédio sexual surgiram, a de Carlson e Kelly sendo as mais famosas, e as que contribuíram para sua saída da emissora.

O projeto sem título é descrito como um filme de grupo, com Ailes e outros que estavam envolvidos na Fox News durante seu reinado sendo grandes jogadores no jogo. Os personagens inclusos são Carlson, a antiga âncora Greta Van Susteren, o magnata da mídia Rupert Murdoch e o âncora que foi demitido Bill O’Reilly.

Robbie está saindo de uma indicação ao Oscar por sua performance como Tonya Harding em I, Tonya e estrela em outro possível filme na temporada de premiações, Mary Queen of Scots.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil