siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
13.12.17
Margot Robbie sobre indicação ao Golden Globe: “Eu nem sei o que dizer.”

Na manhã de segunda feira, Margot Robbie recebeu sua primeira indicação ao Golden Globes por seu papel como Tonya Harding em I, Tonya e o site EW conversou brevemente com a atriz pouco tempo depois de sua indicação. Confira:

Margot Robbie encontrou Tonya Harding várias vezes enquanto estrelou e produziu I, Tonya, mas ela ainda não soube exatamente o que ela achou de sua performance.

“Eu acho que eu fiquei com muito medo de perguntar seus pensamentos sinceros sobre o filme,” a atriz admite. “Eu perguntei coisas como, ‘Nós fizemos essa parte certa?’ E ela disse que estava incrivelmente no ponto com suas memórias.”

Mesmo que Harding não tenha dado uma crítica para Robbie, a Hollywood Foreign Press Association certamente pensou que ela era merecedora, indicando-a para um Golden Globe na categoria Melhor Atriz em Musical ou Comédia. Robbie e a equipe de I, Tonya comemoraram imediatamente na manhã de segunda feira após descobrirem que o filme conseguiu três indicações no total – para Robbie, a parceira de cena Allison Janney na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, e o filme por Melhor Musical ou Comédia – criando uma corrente de mensagem de texto que deixou o celular dela “explodindo”.

Nós começamos a ligar um para o outro assim que descobrimos,” ela diz. “Eu nunca fui parte desse tipo de conversa, então é muito louco, de verdade. Eu nem sei o que dizer.”

E, Robbie adiciona, é um pouco estranho ver o filme – uma comédia de humor negro e drama irônico – forçado em uma categoria para musicais e comédias. (Os Golden Globes possuem história em indicar filmes que nos fazem levantar a sobrancelha nessa categoria.) “É difícil classificar nosso filme em um gênero específico,” ela explica. “Realmente não entra em somente uma categoria, mas existem momentos engraçados, então eu entendo o motivo.”

Ainda assim, a inclusão de I, Tonya nas conversas das premiações poderia trazer algum material humorístico. Afinal de contas, Robbie agora possui quatro rivais na, se você permitir, a corrida pelo ouro – mas por enquanto, ela não vai fazer nenhum trocadilho sobre suas oponentes. “Há tantas piadas boas e ruins para fazer nesse momento, mas…” ela desconversa, rindo. “Eu não vou fazer nenhuma.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Entrevistas