siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
31.01.18
Margot Robbie sobre sua indicação ao Oscar: “Ainda estou assimilando.”

Margot Robbie foi entrevistada pelo WWD durante o tapete vermelho do G’Day USA Gala, onde foi homenageada no sábado, e foi questionada sobre como está se sentindo agora que é indicada ao Oscar e sobre o que vem depois em sua carreira, confira:

“Ainda estou assimilando,” Margot Robbie disse, quando foi questionada sobre sua recente indicação ao Oscar. A estrela de I, Tonya passou pelo tapete vermelho do G’Day USA Gala na noite de sábado, quando ela recebeu uma homenagem da comunidade australiana de entretenimento.

“É definitivamente uma das melhores semanas da minha vida,” Robbie disse, adicionando que ela ficou sabendo da notícia após a premiere australiana do filme. “Eu ainda estava acordada quando descobri. Já tinha sido uma noite muito surreal com todos os meus amigos e família vendo o filme. Já estava parecendo a melhor noite de todas e então as indicações foram reveladas.” Robbie disse que ser indicada ao Oscar é algo que ela sonhava quando era pequena, “mas nunca me atrevi a pensar que iria acontecer, então está sendo surreal.”

Quanto ao que está por vir, Robbie compartilhou, “Há alguns projetos que eu estou trabalhando fora da minha produtora e muitos projetos dentro da produtora que estou desenvolvendo. Alguns que irei estrelar, outros irei produzir.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Entrevistas