Margot Robbie conversou com o Screen Rant sobre o período de filmagens de Aves de Rapina e como os quadrinhos estão se inspirando na versão do cinema nos últimos anos. Confira:

Nesse filme, vocês estão chutando bundas. Vocês precisaram treinar para isso?

Não, não foi nada doloroso ou difícil [Risos]

Sua personagem foi de ser baseada nos quadrinhos para ser a versão em que os quadrinhos estão se inspirando. Você pode falar sobre isso?
Tem sido fascinante. Eu interpretei a Harley duas vezes agora – dois cineastas diferentes em duas versões diferentes de Gotham – e foi tão divertido e interessante ver quais características da personagem que os cineastas mais exploram, qual versão de Gotham eles estão tentando retratar e como você pode honrar o material fonte e então colocar no mundo do cineasta e na versão dos personagens. Obviamente, ao interpretá-la duas vezes, há coisas que eu criei na personagem. Eu tenho uma base, mas nesse filme estamos vendo uma Harley bem diferente.

E é tão louco ver como os quadrinhos estão começando a refletir a versão da Harley que eu interpretei no cinema antes. Mas, novamente, eu acho que só mostra que você pode pegar o material fonte, seguir uma história e deixar pra lá e o próximo pode estar em uma outra história com pessoas totalmente diferentes – e eu acho que os quadrinhos, em geral, são assim. É isso que eu gosto nos quadrinhos, você pode pegar e parar de ler, e eu posso ler os Novos 52 ou as antigas e Harleys originais. Ainda assim, a essência da personagem está lá, e eu acho que é o que sempre tentamos fazer nos filmes: trazer o espírito e a essência do personagem para a tela.

Como é o sentimento de quebrar as barreiras ao ser não somente o primeiro filme com uma equipe feminina de super-heroínas mas também com a direção de uma mulher de cor, junto com revolucionar o gênero na indústria hoje em dia?

É incrível. Quero dizer, queríamos diversificar a faixa de idade também. Somos um grupo eclético, somos um grupo que representa o mundo ao nosso redor. Acho que todos devem ou deveriam estar se esforçando para representar o mundo mais honestamente no cinema.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil