siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
26.06.16
Margot Robbie zomba de críticos de Hollywood: ‘Talvez eles encontrarão sexismo no Alexander tendo sua camisa tirada’

Margot Robbie tem zombado dos críticos de Hollywood que acham controvérsia em qualquer coisa.

A estrela de Esquadrão Suicida brincou dizendo que os críticos podem se focar em seu colega de elenco em A Lenda de Tarzan, o ator de True Blood Alexander Skarsgård.

“Talvez eles encontrarão o sexismo em Alexander tendo sua camisa tirada tantas vezes enquanto eu não”, disse ela ao The Sunday Times. “É isso aí. Estamos objetivando Alex e seu magnífico torso.”

Robbie também abordou a questão da idade em Hollywood, após críticas de que ela era muito jovem para interpretar as amantes de Will Smith em Golpe Duplo e de Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street.

“Will não aparentar ter a idade que tem e eu não aparento ter a minha idade. Ele parece muito mais jovem do que ele é. Eu pareço bem mais velha. Eu não posso interpretar uma jovem. Ninguém vai me colocar como se eu tivesse 16 anos”, ela explicou.

“Talvez eu vá fazer um alardo sobre isso quando eu estiver em meus quarenta anos e alguma atriz de 20 anos estiver recebendo todos os bons papéis.”

E por falar em aparência, Robbie notou que ela teve de convencer agentes de casting que ela podia lidar com papéis mais carnudos, e em filmes independentes como Z for Zachariah para provar a si mesma como atriz.

“Com indie, as pessoas estão mais dispostas a ter uma chance”, ela se expandiu. “Se eles anexar o seu nome e você tiver um valor de bilheteria, então eles podem ter as suas finanças de cinema. Depois de provar a si mesmo lá, um filme maior terá uma aposta.”

Talvez a visão mais surpreendente na entrevista é a revelação de que Robbie vai para boate Infernos em Clapham.

“Até o momento eu vou para Infernos, eu pareço tão revoltante que ninguém vai olhar duas vezes”, ela brincou, antes de acrescentar que talvez lá é cheio de atores famosos: “Leo dá uma volta por lá, e ninguém nunca percebe.”

Tradução e Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil
Fonte
postado por Mari na categoria Entrevistas