O diretor Quentin Tarantino explicou (ou ao menos tentou) para o IndieWire a falta de diálogos para a Sharon Tate de Margot Robbie durante seu filme Once Upon a Time in Hollywood, após se recusar a responder uma jornalista na conferência de imprensa e causar uma pequena polêmica. Confiram:

Margot Robbie, como a doce e silenciosa Sharon Tate, tem muito menos tempo de tela do que seus costars homens. Na conferência de imprensa em Cannes, uma jornalista perguntou a Quentin Tarantino o motivo de Sharon Tate ter tão pouco diálogo. “Eu apenas rejeito a sua hipótese,” ele disse. No filme, seguimos os personagens principais por dois dias em fevereiro de 1969, e retornamos para eles seis meses depois na noite de 8 de agosto. Em fevereiro, seguimos Tate em Westwood enquanto ela assiste sua performance como Freya Carlsosn em The Wrecking Crew.

Na conferência de imprensa, Robbie disse, “O tempo de tela que eu tive me deram a oportunidade de honrar Sharon e sua luz. A tragédia, basicamente, foi a perda da inocência, e realmente poder mostrar esses lados maravilhosos dela, isso podia ser feito adequadamente sem falar. Eu senti que eu tive muito tempo para explorar a personagem, mesmo sem o diálogo especificamente… Raramente tenho a oportunidade de passar tanto tempo sozinha com uma personagem, passando pela rotina diária. Na verdade, eu aprecio o exercício e senti que eu podia entregar o que eu queria na tela.”

Tarantino, mais tarde, me disse: “Havia mais um pouco dela, mas todo mundo perdeu algumas sequências. Não é sua história, é a história do Rick. Não é nem a do Cliff. E ela é essa presença angelical no filme, ela é um fantasma angelical no mundo, e de certa forma, ela não está no filme, está em nossos corações.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

Com a estreia de Once Upon a Time in Hollywood no Festival de Cannes, o primeiro trailer completo do filme foi liberado e você pode conferir legendado abaixo:

Margot Robbie compareceu ao jantar da Chanel em parceria com a Vanity Fair na última quarta feira durante o Festival de Cannes. Confira:

Margot Robbie é provavelmente o nome mais falado no Festival de Cannes deste ano, acabando de aparecer no tapete vermelho ao lado de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt na premiere do aguardado drama de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, onde ela interpreta a personagem principal feminina.

Quando ela fez uma rápida aparição no coquetel e jantar organizado pela Vanity Fair e pela Chanel na noite de quarta feira – ela também acabou de ser anunciada como novo rosto das fragrâncias da Chanel – ela iluminou o telhado do hotel JW Marriott com fotógrafos e convidados, todos se juntando para tirar fotos da atriz.

A única que teve que recusar o pedido para uma foto conjunta foi Elle Fanning, dado seu papel como jurada no festival deste ano.

“Fique longe,” brincou Robbie, que estava vestida em um elegante vestido branco da Chanel.

“Ainda podemos conversar, é bom ver você,” Fanning respondeu.

Margot Robbie Steals the Spotlight at Chanel x Vanity Fair Party in Cannes

Margot Robbie participou do photocall e conferência de imprensa de Once Upon a Time in Hollywood no Festival de Cannes ao lado de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e do diretor Quentin Tarantino. Confira fotos e vídeos: