siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
01.02.18
O conto de moda de Peter Rabbit

Margot Robbie escreveu um pequeno artigo para a revista de moda Harper’s Bazaar contando sobre sua personagem Flopsy na animação Peter Rabbit. Confira abaixo a tradução e no artigo original você pode conferir as adoráveis fotos dos coelhos para a revista usando Dolce & Gabanna:

Eu cresci lendo os livros de Peter Rabbit, de Beatrix Potter, então eu fiquei muito animada de fazer parte do elenco da adaptação para o cinema. Quando eu era criança, eu costumava fazer pequenas festas de chá com um conjunto de porcelana pintado a mão com Peter e suas irmãs, Flopsy, Mopsy e Cotton-tail. Peter é um ótimo anti herói. Ele é rebelde e impulsivo, sempre fazendo o que não deveria.

Quando eu era criança, eu era como ele. Se uma parede tivesse uma placa escrita “não toque”, eu seria a primeira a cutucar. No filme eu interpreto a Flopsy, uma das irmãs comportadas de Peter. Para entrar na personagem, eu assisti muitos vídeos sobre coelhos para que eu pudesse estudar o movimento de seus rostos.

Nos intervalos das cenas, eu contorcia o nariz para me lembrar de que eu era um coelho. Flopsy tem ceceio, o que a faz ser dolorosamente auto consciente e indignada ao mesmo tempo. Enquanto eu me preparava para o papel, eu passei por muitas personalidades britânicas antes de parar em Sharon Osbourne. Eu amo a voz dela – é brilhante!

Durante o filme, Flopsy usa um casaco rosa avermelhado, mas ela está incrível nesse vestido Dolce & Gabanna de estampa de vegetais que ela usou para essa sessão de fotos.

Eu acho que Peter, Flopsy, Mopsy e Cotton-tail deveriam ser a próxima aposta da moda. Eu adoraria vê-los nas passarelas! E eu definitivamente estarei implementando roupas inspiradas em coelhos no meu guarda roupa. Apesar de tudo, quem é que resiste a uma cenoura?

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Filmes