siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
23.07.17
San Diego Comic-Con 2017: O que rolou no painel da Warner Brothers

Aconteceu ontem, sábado (22), o painel da Warner Brothers/DC Comics na San Diego Comic-Con, uma convenção anual para fãs de histórias em quadrinhos e de ficção científica. Trazemos abaixo um resumo dos anúncios relacionados aos próximos projetos da Margot!

• O painel começou com uma apresentação de novos logotipos para os próximos filmes do DCEU e felizmente Esquadrão Suicida 2 estava entre eles. Como não é permitido filmar e fotografar o telão, teremos que esperar mais um pouco para ver o novo logo.

• Infelizmente, não foi anunciado nenhum detalhe a mais sobre Gotham City Sirens além do que o diretor David Ayer compartilhou com o IGN em uma entrevista. Não sabemos sobre o elenco, data de filmagem ou de estreia.

• Durante o painel de Liga da Justiça, a atriz Gal Gadot (Mulher Maravilha) respondeu a um fã que perguntou com quem do elenco de Esquadrão Suicida ela gostaria de lutar e Gal respondeu que lutaria com a Margot. Assista ao vídeo!

• O site Screen Rant soltou um artigo na sexta feira (21) sobre um possível desenvolvimento de um filme da Harley contra o Joker na Warner. O filme contaria com Margot e Jared Leto de volta em seus papéis e saberíamos mais sobre ‘Harley vs Joker‘ na Comic-Con. Infelizmente o rumor não se confirmou e por enquanto tratamos a notícia como falsa.

Nenhum anuncio sobre os próximos filmes foi feito no painel. É provável que a prioridade da Warner seja a sequência de Esquadrão Suicida no momento, mas tudo pode mudar de acordo com a agenda de todos os envolvidos.

postado por Mari na categoria Comic Con