Margot Robbie confirmou hoje em um dia de entrevistas para Terminal as notícias sobre o spin off da Harley Quinn e também falou mais detalhes do filme, confira:

Enquanto conversávamos com Margot Robbie mais cedo sobre seu filme Terminal, nós tivemos que trazer a tona um de seus projetos que os fãs estão clamando – o spin off sem título da Harley Quinn.

Nossa primeira pergunta foi sobre o quão importante foi para ela, já que Robbie estará estrelando e produzindo o filme, conseguir a diretora Cathy Yan para o spin-off.

“Foi muito importante,” Robbie explicou. “Eu estive trabalhando nisso por três anos e, desde o começo, eu queria fazer um filme de um grupo de garotas para maiores e precisávamos de uma diretora.”

Ela então elaborou sobre o processo. “O melhor diretor sempre vence, seja homem ou mulher, é mais sobre quem entende melhor o personagem. Mas dada as pequenas oportunidades que as mulheres conseguem, particularmente nesses filmes de grande orçamento, eu pensei que era nosso dever explorar mais a visão das mulheres do que dos homens,” Robbie disse. “Definitivamente não quero excluir os homens, mas colocar mais foco nas mulheres. Então, nós procuramos por homens e mulheres e Cathy foi a melhor.”

Robbie disse que ela queria uma “perspectiva feminina autêntica” para a sequência, que foi escrita por Christina Hodson, que escreveu o lançamento de 2018, Bumblebee. Hodson também substituiu Joss Whedon no filme da Batgirl.

Nós também estamos curiosos sobre o por que dessa versão, ao invés de algumas outras ideias de spin-off, avançou outros conceitos tão variados como a sequência de Esquadrão Suicida, ou uma baseada nos quadrinhos de Gotham City Sirens.

Acontece que, essa era a única versão que Robbie queria fazer.

“Eu apresentei a ideia para ela, na verdade,” Robbie nos disse. “Eu disse, ‘Eu quero fazer um filme para maiores de 18 anos com um um grupo de garotas que Harley faz parte.’ E começamos a trabalhar a partir disso. Enquanto isso, durante os próximos anos, o estúdio explorou ofertas para outros spin-offs da Harley Quinn. Mas eu não fiz parte dessas versões, eu sempre estive focada nessa com a Christina.”

Robbie continuou: “Eu sei que eles estavam explorando Gotham City Sirens com David Ayer, e eu sei que estavam explorando um filme da Harley com o Joker, e explorando mais não sei o que. Eu não fiz parte disso. Eu estava focando nesse. Eu continuei apresentando a ideia ao estúdio até que eles chegaram em um ponto onde estavam prontos para colocar em prática. Agora estamos todos dentro.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil