siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
22.09.17
Vídeo: Conheça Daphne Milne em Goodbye Christopher Robin

Foi liberado um vídeo introduzindo a personagem de Margot, Daphne Milne, no filme Goodbye Christopher Robin. Confira o vídeo abaixo:

“Ela é uma mulher muito complicada, especialmente quando você olha para ela com olhos modernos,” explicou Margot. “Eu não queria me afastar de nenhum de seus defeitos. É uma época diferente e se torna muito interessante assistir a dinâmica dessa família.” Sua personagem Daphne é uma mãe sem noção, que primeiramente tem dificuldades de aceitar que está dando a luz a um menino, e por um certo tempo abandona a família para se esconder na agitada Londres.

“Daphne definitivamente queria ter uma menina,” disse Margot. “Eu acho que isso tornou difícil a conexão com Christopher Robin.” Seu co-star Domhnall descreveu sua esposa nas tela como “fria”, alguém que “não tem tempo para lágrimas, não tem tempo para sentimentalismo.” Ele disse: “O que a Margot está fazendo é não se desculpar por isso. Ela disse, ‘Não, isso é quem ela é e é assim que ela lida com as coisas.’ E ela encontra alegria nisso.”

A esposa de A.A. Milne era a força motriz por trás dos livros de O Ursinho Pooh, ameaçando ele a produzir bestsellers ou ela não voltaria para casa. “Você vê o quão importante ela foi para a criação de O Ursinho Pooh,” disse Margot. “O tempo todo você vê que ela era a força motriz para criar isso, sem perceber que isso estava colocando um grande peso em sua família, mas ela tinha a melhor das intenções.”

A estrela de O Lobo de Wall Street também revelou a razão pessoal pela qual fez o filme, dizendo: “Uma das razões pela qual eu queria fazer esse projeto foi porque minha mãe costumava fazer as vozes do Pooh e outros ursinhos de pelúcia, o que a Daphne faz para o Christopher Robin nesse filme.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Mari na categoria Filmes