A revista Vogue acompanhou a premiere e after party de I, Tonya em Nova York e conversou com a Margot sobre o filme durante o evento. Confira:

No filme I, Tonya, Margot Robbie interpreta a patinadora Tonya Harding que, famosamente, se envolveu no ataque a sua competidora Nancy Kerrigan. A história, um dos primeiros escândalos de verdade nas notícias diárias, explodiu, fazendo de Harding uma vilã indisputável.

Robbie interpretou personagens familiares em filmes biográficos anteriormente. Recentemente, ela estrelou como Daphne Milne, esposa do autor AA Milne, em Goodbye Christopher Robin. Mas Tonya não era apenas uma personagem que todos conheciam, ela era uma personagem que todos pensavam que conheciam. “É um responsabilidade maior toda vez que você interpreta uma personagem da vida real, e uma que está muito viva e muito conhecida pelo público geral. Especialmente alguém que o público geral já tem seu julgamento. Contar essa história de um jeito que eles podem não estar esperando é um desafio divertido,” ela disse para a Vogue na premiere do filme, apresentada pela Calvin Klein, Neon e 30 West. Vestida com um sobretudo e macacão de renda da Calvin Klein, a atriz se juntou ao colega de elenco Sebastian Stan, e também a Nicky Hilton Rothschild e a modelo Constance Jablonski, no Village East Cinema para dar o pontapé para a estreia do filme em dezembro.

Após o término do filme, fomos para a after party no terraço do Bowery Hotel. Recebendo os convidados do lado de fora estava um Pontiac Firebird rosa choque de I, Tonya fazendo muitos momentos no Instagram. Dentro, os convidados comiam pancetta com pimenta verde e cebola, mais batata frita recheada. E, graças a boa música e grande multidão, a festa foi até tarde da noite.

Fonte | Tradução e Adaptação: Margot Robbie Brasil