O elenco de O Esquadrão Suicida conversou brevemente com a revista Entertainment Weekly sobre alguns elementos do filme e Margot Robbie deu detalhes sobre o primeiro set do filme em Atlanta. Além disso, o diretor James Gunn confirmou em sua conta do Twitter que o filme possui 2h12min de duração e que possui cena pós créditos! Leia:

Sabe como algumas pessoas têm dificuldade em resumir seus filmes? James Gunn não é desses. ”É um filme com truques de guerra e vilões ruins”, diz o diretor diretor sobre sua mais recente adaptação dos quadrinhos, O Esquadrão Suicida.

Essa nova versão após o filme mal falado mas bem sucedido de David Ayer de 2016, Esquadrão Suicida, lança uma narrativa separada – mas novamente estrela Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Boomerang, e Joel Kinnaman como Coronel Rick Flag, que tenta manter nossos anti-heróis presidiários na linha. Viola Davis também reprisa seu papel como o gênio do esquadrão, Amanda Waller, que dessa vez manda Quinn & Cia em uma missão no país latino fictício chamado Corto Maltese. ”Corto Maltese possui materiais alienígenas e estão tentando usá-los como arma contra os Estados Unidos e contra o resto do mundo”, diz o produtor Peter Safran. ”O Esquadrão Suicida vai até lá para destruir Jotunheim, que é uma fortaleza gigante.” Robbie, que está acostumada com filmes de grande orçamento, ficou maravilhada com os sets em Atlanta. ”O primeiro set em que filmamos era uma praia”, diz a estrela de Aves de Rapina. ”Foi incrível. Tinha palmeiras, um oceano com uma máquina de fazer ondas, pirotecnia, efeitos especiais, explosões por todos os lados. Foi como estar em um verdadeiro e louco filme de guerra.”

Os novos membros do esquadrão incluem Bolinha (David Dastmalchian), Weasel (Sean Gunn), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Blackguard (Pete Davidson), Sábio (Michael Rooker) e Sanguinário (Idris Elba), que originalmente apareceu nos quadrinhos do Super-Homem como um inimigo armado do herói. ”Ele é um membro relutante do Esquadrão”, diz Elba. ”É um pouco irritado, não é o cara mais amigável. Na verdade, estou interpretando a mim mesmo, sim.” John Cena é o Pacificador, que é obcecado por manter as coisas livres de conflitos sem se importar com o caos que segue. ”Ele tem esse código moral que parece ser distorcido pela quantidade de violência que ele causa”, diz Safran sobre o personagem de Cena, que já ganhou sua própria série no HBO Max. ”É como transar pela virgindade – ele está lutando pela paz.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil