Conversando com a Total Film na nova edição da revista, Margot Robbie fala sobre como é interpretar a Harley Quinn na visão de três pessoas diferentes. Confira:

A Arlequina de Margot Robbie apareceu em dois filmes da DC até agora e a atriz reprisará seu já icônico papel em O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Ser dirigida por três cineastas diferentes significa que cada filme mostra um novo lado da vilã, mas Robbie continua a deixar sua marca inesquecível na personagem.

”Uma das primeiras coisas que disse para o James foi que penso na Harley como uma agente do caos”, Robbie conta para a nova edição da Total Film. “Ela não é necessariamente o seu centro da narrativa, e algumas vezes é ótimo quando pontos do enredo são carregados por outros personagens e ela pode ser o que causa uma sequência inteira de eventos. Isso é algo que senti que ele concordou comigo, baseado no que estava lendo do roteiro.”

Parece que diretores diferentes trazem características diferentes da Harley à tona. “[Em termos de] como ela mudou, é sempre interessante explorar quais características os diretores se sentem atraídos na personagem”, diz Robbie. “O denominador comum é o material fonte, que de qualquer forma, é sempre o que uso para construí-la. Então ela evolui diferentemente sob a direção de pessoas diferentes.”

A Arlequina de Robbie foi dirigida anteriormente por David Ayer, em Esquadrão Suicida de 2016, e por Cathy Yan em Aves de Rapina.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil