Durante a premiere de Goodbye Christopher Robin, na noite de ontem em Nova York, Margot falou sobre o caso do produtor Harvey Weinstein que foi acusado por abuso sexual por muitas mulheres, incluindo sua amiga Cara Delevingne. Confira o que a Margot falou sobre a polêmica:

Margot Robbie não tem medo de apoiar sua amiga e co-estrela em Esquadrão Suicida, Cara Delevingne, após a atriz e modelo apresentar alegações de abuso sexual por Harvey Weinstein na quarta feira.

“Cara é uma querida amiga e eu já sabia que ela era uma mulher feroz e corajosa. Hoje isso foi comprovado novamente,” Robbie contou à jornalista do ET, Nischelle Turner, durante a premiere de seu novo filme, Goodbye Christopher Robin.

“Eu acho que a situação inteira é muito perturbadora e triste, mas eu espero que saia algo bom da conversa ao redor dela,” ela continuou. “O fato de que essa conversa é tão prevalente e tantas mulheres estão apresentando suas histórias corajosamente, eu acho que a cultura precisa mudar. Isso não pode mais ser ignorado.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil