Margot Robbie voltou a falar sobre sua ansiedade em trazer a Hera Venenosa para o DCEU com a revista Den of Geek. A atriz conta que tem muito interesse em mostrar o relacionamento da Hera com a Harley e que vive perturbando a Warner Bros. com o assunto. Confira:

Algumas coisas apenas combinam. Pasta de amendoim e geleia. Música e dança. Arlequina e Hera Venenosa. Essa última combinação clássica está estabelecida há muito tempo no cânone da DC Comics. Enquanto fãs casuais podem pensar que a Arlequina e o Coringa são a dupla suprema, qualquer consumir dedicado de cultura pop sabe que o verdadeiro amor da Harley é, na verdade, a Pamela Isley, conhecida como Hera Venenosa. As duas sempre foram alguma coisa – um relacionamento platônico, romântico ou entre os dois – no universo dos quadrinhos, mas também vimos uma narrativa seriamente romântica na série animada da Arlequina para o HBO Max.

Uma história centrada na Harley onde a deusa verde está notavelmente ausente da órbita dela é o DCEU. Enquanto nos aproximamos da estreia de O Esquadrão Suicida, o terceiro filme em que Margot Robbie interpreta a Arlequina, a ausência da Hera Venenosa continua. Como parte da entrevista de capa da última edição do Den of Geek, tivemos a chance de perguntar para Robbie quando veremos a BFF da Harley e/ou amor verdadeiro fazer uma aparição nessa esquina do Universo da DC.

“Acreditem, estou falando no ouvido deles sobre isso o tempo todo”, diz Robbie, quando questionada se há alguma conversa para trazer a Hera Venenosa para o DCEU. “Eles devem estar cansados de ouvir, mas fico tipo: “Hera Venenosa, Hera Venenosa. Vamos lá, vamos fazer isso.” Estou muito ansiosa para ver o relacionamento da Harley com a Hera Venenosa nas telas. Seria muito divertido. Então, vou continuar perturbando eles. Não se preocupem.”

Anteriormente, Robbie falou sobre querer ver o relacionamento da Harley com a Ivy nas telas com o PrideSource: “Se você lê os quadrinhos, você sabe que elas possuem um relacionamento íntimo. Em alguns quadrinhos é amizade, mas em outros, você consegue ver que elas estão sexualmente envolvidas como um casal. Eu estou tentando – eu adoraria ter a Hera Venenosa no universo, porque o relacionamento delas é uma das minhas coisas favoritas nos quadrinhos, então estou interessada em explorar isso nas telas.”

É legal saber que Robbie está no caso, especialmente já que ela é um dos maiores recursos do DCEU. Quando a atriz australiana não está colecionando indicações ao Oscar por seus filmes menores e mais dramáticos, ela interpreta a Dra. Harleen Frances Quinzel no DCEU. Ela é atualmente uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood e começou sua própria produtora, a LuckyChap Entertainment, que já produziu filmes como Eu, Tonya, Aves de Rapina e Bela Vingança. Basicamente, Robbie não é só talentosa na frente das câmeras, mas é ativa nos negócios por trás das cenas de Hollywood, também. Ela é uma presença consistente no DCEU durante um período turbulento de substituições e recomeços. E tudo isso pode significar que um futuro com a Arlequina de Robbie e com a Hera Venenosa juntas nas telas é muito possível.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil