Margot conversou com o ET Canada na premiere de I, Tonya em Nova York e compartilhou qual o conselho que recebeu de Tonya Harding para ajudá-la a construir seu físico para o filme. Confira:

Acontece que, interpretar uma das atletas mais controvérsias do mundo não é uma tarefa fácil! Margot Robbie conversou com o ET na premiere de seu muito antecipado filme I, Tonya, onde ela foi sincera sobre calçar os patins de Tonya Harding.

“É assustador interpretar uma pessoa real, especialmente quando essa pessoa ainda está bem viva,” Robbie, de 27 anos, disse ao ET. “Todo mundo possui uma memória do que eles acham que aconteceu, e é divertido e interessante mostrar um lado diferente da história e talvez um lado de Tonya que as pessoas não esperavam ver.”

Para ajudar a ganhar forma para o papel, Robbie falou com a verdadeira Harding, que lhe deu o principal conselho.

“Eu fiquei tipo, ‘Eu estou trabalhando nas minhas pernas. Estou tentando ficar mais forte nas pernas.’ E ela, ‘Esqueça isso, se preocupe com a força do seu abdômen.’ E eu falei que ia fazer mais abdominais.” Robbie lembra, adicionando que ela fazia pelo menos 100 abdominais por dia.

Eles foram recompensados já que o papel foi muito físico dentro e fora do gelo.

“Foi incrível ter um parceiro como Sebastian [Stan], alguém que você confia completamente,” ela disse. “O mesmo com Allison [Janney]. Tivemos muitas cenas físicas e Craig [Gillespie], nosso diretor, criou um ambiente seguro no set.”

Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil