siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
03.07.16
Margot Robbie para o programa Sunday Night

Em recente entrevista para o programa Sunday Night, Margot Robbie fala um pouco sobre sua carreira e também de sua vida pessoal. Confiram:

Ela marcou alguns dos papéis femininos mais recentes, cobiçados e ousados em Hollywood – a partir do Wolf of Wall Street’s para a desequilibrada supervilã de Esquadrão Suicida.
Mas a estrela australiana Margot Robbie diz que ela às vezes se esforça para se sentir como uma mulher forte, confiante de que ela tantas vezes retrata na câmera.

“Eu gostaria de ser uma mulher forte, que nem sempre sente isso com certeza”, disse Margot repórter Sunday Night Denham Hitchcock.

“[Eu entendo] de minha mãe. Ela é, sim, ela é incrível.”

“Ela é emocionalmente muito forte.”

Mesmo em seu último papel como Jane no remake do blockbuster de Tarzan ela não retrata a clássica donzela em perigo.

“Eu realmente gosto da visão sobre ela e é definitivamente concebida para ser moderna nessa releitura de uma história bem conhecida.”

A 26 anos é agradavelmente real e descontraída. Após uma série de filmes em que seu corpo foi colocado em foco extremo, ela diz que gostava de provocar seu co-estrela Alexander Skarsgård com comida durante as filmagens de Tarzan.

“A inversão de papéis, é tão bom”, ela riu.

“Eu poderia comer qualquer coisa e ele estava sofrendo e no começo eu era como” Agora você sabe como atrizes se sentem ‘, e então eu apenas me sinto realmente mal por ele.

“Eu disse, ‘Desculpe, eu irei comer o meu bolinho em outro lugar porque você está prestes a chorar.”

Sua rápida ascensão começou nos subúrbios de Queensland, onde seu amigo sugeriu que ela fizesse um teste para um filme local.

“Meu melhor amigo, Christian Radford, temos sido melhores amigos desde que nascemos, ele me disse sobre esse pequeno filme indie que estavam filmando na Gold Coast. Ele estava indo para filmar e me dizia algo como, ‘Você deve fazer a audição, porque eles precisam de um personagem jovem’.”

Ela conseguiu o papel no filme de terror ‘I.C.U.’ e com apenas 17 Margot fez as malas e seguiu um bom caminho para Ramsay street.

Hollywood logo em seguida, onde ela conseguiu sua grande chance ao lado de Leonardo DiCaprio.

“Eu não queria desempenhar o mesmo papel por muito tempo”, disse ela sobre deixar Neighbours.

“Porque eu já poderia dizer dentro de mim que eu estava começando a tocar-me um pouco.”

Sua energia chamou a atenção dos produtores; eles ainda a elogiaram quando ela bateu Leonardo no rosto.

“Eu estava meio alto no momento e isso não estava no roteiro, mas eu estava gritando com ele e então eu lhe bati na cara, em vez de apenas dizer uma linha.”

“Assim que eu fiz rapidamente me retirei da cena e pensei, ‘Oh meu Deus, o que você acabou de fazer?”

“Mas eles eram como,” Isso é ótimo, você deve fazer isso de novo.”

Seria um sonho tornado realidade para qualquer atriz iniciante, mas Margot teve um objetivo diferente em mente.

“Quando eu comecei a trabalhar e eu comecei a ganhar dinheiro, eu estava falando com um gerente de negócios e eles disseram:”Você deve começar a investir o seu dinheiro, o que você quer fazer com o seu dinheiro? “E a primeira coisa que eu disse era que queria pagar a hipoteca da minha mãe.”

“A cada dois meses eu fazia um check-in como ele, ‘Será que temos o suficiente?’ e ele seria como, ‘Não, ainda não “… E, em seguida, eventualmente, ele dizia,’ Você pode ter recursos para pagar hipoteca da sua mãe agora.”

Ela manteve o plano em segredo de sua mãe – que tinha criado Margot e seus três irmãos sozinha – até que ela teve seu dinheiro junto.

“Eu me sinto muito sortudo que eu realmente tive a oportunidade de fazer isso”

“Foi definitivamente um dos melhores momentos da minha vida”

Tradução: Equipe Margot Robbie Brasil

postado por Solania Ferreira na categoria A Lenda de Tarzan