A atriz de 27 anos estrelou como a vilã feminina no filme Esquadrão Suicida, juntamente com o Coringa de Jared Leto e os dois irão retomar seus papéis para um filme de spin-off, mas Margot não acha que haverá um final feliz para o par.

Ela disse a BANG Showbiz: “Sua história de amor tem que acabar em chamas! É preciso, não seria correto”.

A bela loira já admitiu que ela espera que o spin-off seja uma “história de amor” e ela insistiu que os dois personagens sinistros tenham um relacionamento “romântico” à sua maneira.

Ela disse: “Pessoalmente, eu sou uma tonta com histórias de amor. Em qualquer iteração. Eu acho que as pessoas gostam de ver dois personagens que, no caso de Harley e Coringa, morreriam um pelo outro. É meio romântico de forma desordenada.”

Margot também elogiou os diretores do projeto Glenn Ficarra e John Requa – com quem ela trabalhou anteriormente no ‘Focus’ e ‘Whiskey Tango Foxtrot’ – como “brilhante”.

Ela acrescentou: “Eles são ótimos! É divertido trabalhar com uma dupla de diretores e eu os amo. Obviamente, fiz dois filmes com eles, então acho que eles são simplesmente brilhantes”.

Acredita-se que o spin-off seja uma “história de amor criminal”, com uma fonte acrescentando: “É uma história de amor insana e torcida.” Quando Harry conheceu Sally “na benzedrina”.

Jared admitiu anteriormente que adorou trabalhar com Margot no Esquadrão Suicida.
Ele disse: “Foi uma experiência incrível! Todos foram incríveis. Margot Robbie, é uma das melhores pessoas, uma das melhores atrizes com quem eu já trabalhei. Adorei trabalhar com ela. Achei as cenas e o que nós dois fazíamos juntos foram alguns dos momentos mais divertidos que já tive antes.”

“Tudo é ótimo nesse mundo e estou realmente orgulhoso de fazer parte disso”.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil