siga o margot robbie brasil em suas redes sociais!
08.08.16
Margot Robbie revela a receita secreta para a voz dela em ‘Esquadrão Suicida’

Recentemente, Margot concedeu uma entrevista para a USA Today onde fala um pouco do processo que ela fez para compor a sua atual versão cinematográfica da Harley Quinn. Confira:

O martelo de Harley Quinn é tão icônico quanto sua voz.

A convidativa, ainda que louca, voz esganiçada da “bad girl” de Gotham City, Harley Quinn, é tão icônica quanto sua marreta de grandes dimensões, touca colorida e arma “amor / ódio”.

O que significa que era importante para a atriz de Esquadrão Suicida, Margot Robbie, aperfeiçoar como a Harley deveria soar.

Primeiro, ela começou com o material de origem: Antes de Harley aparecer em revistas em quadrinhos, ela fez sua estréia como a namorada do Coringa em 1992 em Batman: The Animated Series.

“Ela tem uma voz muito estridente, o que para o material leve, louco, funciona muito bem” no Esquadrão Suicida, diz Robbie. “Mas quando é uma cena emocional bastante crua, você perde a gravidade quando você está falando com um tom tão alto.”

A atriz australiana queria dar um sotaque do Brooklyn à voz de Harley. Então, o principal ponto de referência de Robbie se tornou a atriz Lorraine Bracco, que interpretou Karen Hill em Os Bons Companheiros. Robbie queria aquela influência nova-iorquina e foi atraída para a voz de Bracco porque parecia visivelmente diferente da personagem da atriz australiana em O Lobo de Wall Street. Ela regularmente ouvia cenas de Bracco em seu iPod antes de se dirigir ao set de filmagem.

Bracco é “insana em algumas cenas, completamente louca, mas nunca faz uma voz estridente e louca de boneca”, diz Robbie. “Sua voz vem de um lugar primordial real e profundo.

“Meu espectro vai de Lorraine Bracco à Harley animada, e é apenas uma montanha russa entre essas duas ao longo do filme.”

postado por Solania Ferreira na categoria Entrevistas