Confira aqui algumas frases já ditas pela Margot, a respeito de várias coisas diferentes, todas traduzidas para o português:
“Certamente, há um grande apelo pelos anos 60, porque foi um ponto de transformação para todos. Foi a era de mudança, o ponto de ebulição. As pessoas se rebelaram contra as coisas – os hippies, as feministas, os protestantes. Todas essas coisas se construíram e ferveram. Eu acho que as pessoas podem se identificar com isso hoje em dia.”
“Eu tento me lembrar que tudo isso poderia acabar amanhã, porque eu poderia acordar e de repente ter 10 metros de altura e não poder mais atuar em filmes.”
“Interpretar vilões é sempre mais divertido do que interpretar heróis.”
“Se eu preciso chorar em uma cena, eu lembro da cena do Leonardo DiCaprio morrendo em Titanic. Ele não sabe disso. Me mataria se ele descobrisse.”
“Não tem nada que eu odeie mais do que estar em uma sessão de fotos onde eles dizem ‘seja você mesma.’ Esse não foi o motivo pelo qual eu me tornei uma atriz. É isso que eu acho tão engraçado: você se torna um ator, e do nada, todos querem saber de você. Mas eu não virei atriz para que eu pudesse te mostrar a mim mesma.”
“Todo mundo diz, ‘isso é sucesso do dia para a noite’. Não é. São anos e anos de trabalho duro.”
[sobre ter filhos] “Provavelmente não acontecerá em pelo menos 10 anos, porque eu tenho muito o que fazer antes disso, mas eu realmente quero ter quatro filhos… Eu adoraria que eles tivessem sotaques americanos adoráveis, mas eu quero sim os criar na austrália. É um estilo de vida tão bom.”
“Ser irracional e fora do controle é o que acontece na vida real. Não coreografar ensaiadamente suas raiva e suas emoções, se perder nelas é o que acontece na vida real.”
“Quando você assiste filmes, a protagonista é sempre linda e magra. Tem um estereótipo que você precisa ter certa aparência e quando você entra neste negócio você realmente sente a pressão.”
“Eu sempre fui muito dramática – minha família provavelmente usaria a palavra “dramática” – quando eu era criança; sempre realizando performances, fazendo todos virem para assistir, e pagar para assistir.”
“Eu amo muito voar. Eu até gosto de comida de avião. Ninguém te incomoda e o seu celular nunca toca e você não pode nem ler emails. Nada te perturba.”
“Eu sei que minha aparência é mais de “modelo de comercial de pasta de dente” ao invés de artística, o que é ruim, porque eu posso fazer esses papéis.”
“Eu fico muito miserável se eu não como.”
“Existem pessoas que constroem carreiras e companias apenas por serem populares no Instagram, mas não há nada por trás disso.”
“Eu não sou extravagante. Eu compartilho minha casa em Londres com cinco colegas de quarto. Eu pego o trem. Eu tenho a intenção de continuar sendo a pessoa que eu sempre fui.”
“‘Tudo acontece por um motivo’ é algo que nós temos que dizer a nós mesmos o tempo todo, porque é bom ter a ideia de que algo bom está vindo.”