As Aves de Rapina fizeram sua estreia nas capas de revista e a primeira é a Total Film! Na prévia do conteúdo, Margot Robbie fala sobre as diferenças entre o filme e Esquadrão Suicida, além de novas fotos. Confira:

Aves de Rapina (Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa) será o primeiro filme de quadrinhos a estrear em 2020, e também é um dos mais emocionantes. Porque, como o subtítulo extravagante deixa claro, a Harley de Margot Robbie foi emancipada de seu ex-namorado, o Coringa, e se separou do Esquadrão Suicida. Agora ela está formando sua própria “gangue de garotas”…

”Eu sinto que passei tanto tempo pensando nesse filme, e trabalhando nele, que vai ser muito legal conseguir apresentá-lo para o mundo,” a produtora e estrela Robbie conta para a Total Film para a matéria de capa.

”Assim que eu comecei a conhecê-la, e me preparar para Esquadrão Suicida, eu fiquei tipo, ‘Meu Deus, tem tanta coisa que posso fazer com essa personagem,’” continua Robbie. ”Obviamente, você não pode fazer muito em um filme como Esquadrão Suicida porque tem muitos outros personagens, e você precisa ser apresentado a todos, e você também tem um grande enredo para sustentar. Então eu pensava, ‘Eu posso fazer muita coisa com ela.’”

Fonte

Margot Robbie e Cathy Yan falam sobre Aves de Rapina ser sequência de Esquadrão Suicida

Não chame Aves de Rapina de sequência. Apesar de Margot Robbie estar retornando para os cinemas como Harley Quinn desde 2016 com Esquadrão Suicida, o filme tem pouco a ver com a equipe de anti-heróis de David Ayer.

”É muito parecido com os quadrinhos quando você se encontra em um lugar totalmente diferente, e não liga diretamente com o que aconteceu antes,” Robbie diz para a Total Film. ”Mas ao mesmo tempo não é um salto gigante no tempo que você fica, ‘Oh, o que está acontecendo?’”

A diretora Cathy Yan adiciona que Aves de Rapina é ”definitivamente um filme independente” com conexões breves com Esquadrão Suicida, como a Harley usando a mesma marreta. ”Foi realmente divertido criar nosso próprio filme, e não ter que fazer uma sequência ou continuação de Esquadrão Suicida,” ela diz.

No entanto, ainda existe o questionamento de como Aves de Rapina e Esquadrão Suicida irão se relacionar com The Suicide Squad de James Gunn, que chega ao cinemas em 2021. Outro triturador do livro de regras, o filme será solto do padrão de continuações. Robbie o descreve como outra ‘iteração’ que não será uma sequência direta, bem como os cortes e mudanças dos quadrinhos.

”Em questão de tom, o mundo de David Ayer é diferente do mundo de Aves de Rapina, que é diferente do mundo do James,” ela diz. ”Então, não, não há uma conexão direta. Mas, assim como nos quadrinhos, um não cancela o outro.”

Fonte

Margot Robbie fala sobre as diferenças do set de Esquadrão Suicida e Aves de Rapina

Margot Robbie, que interpreta Harley Quinn em Esquadrão Suicida e em Aves de Rapina, falou com a Total Film sobre as diferenças entre as duas produções, descrevendo a atmosfera ”ótima” no set do próximo filme de equipe de anti-heróis da DC.

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, lamentou a reação ao filme ao estar ”criticado por algo que não era minha visão original.” Para Robbie, isso não aconteceu durante o trabalho no set, ”Durante a produção, nós nos divertimos muito,” ela diz. ”Aquele set foi super… Eu ia dizer ‘harmonioso’, mas era mais do que isso. O esquadrão realmente se uniu e conectou de um jeito que eu acho que ninguém estava esperando. E isso foi em grande parte devido ao mês intenso de ensaios que tivemos antes de filmar. Era parte do processo do David.”

Aconteceu o mesmo em Aves de Rapina? Como Robbie explica: ”Nenhum set é igual ao outro, e todo diretor tem um processo diferente. Mas nós nos conectamos de um jeito diferente. Eu acho que houve um entendimento imediato entre as mulheres. Nós podíamos reconhecer isso, ‘Isso é demais. Somos mulheres e vamos fazer isso. Que incrível!’”

Essa conexão pronta pode ser crucial para o sucesso do filme, e é uma que Robbie disse já estar presente desde o começo: ”Nós não precisamos trabalhar para encontrar um laço, porque nos demos bem de primeira. E nós fizemos testes de química no começo. Então nos conectamos muito rápido e facilmente.”

Fonte