O elenco de Aves de Rapina passou pela Comic Con Experience e mostraram a cena de abertura do filme e também um novo trailer. Ambos não foram divulgados online, mas o Omelete descreveu cada um. Confira:

Cena de abertura:

Os quatro primeiros minutos de Aves de Rapina foram exclusivamente exibidos para o público que acompanha o painel do filme na CCXP19. O material é inédito, e não foi divulgado na internet. Veja a descrição abaixo!

O trailer começa com uma narração da Arlequina (Margot Robbie) enquanto passam os créditos iniciais da DC. Ela argumenta que por trás de todo homem bem sucedido há uma mulher incrível, mas que tudo chega ao fim – enquanto é empurrada para fora de casa por uma figura que parece um capanga do Coringa. Embora ela diga que aceitou bem, é vista chorando.

Ela então explica que achou um novo apartamento, e nele começa sua transformação em uma nova versão de si mesma, fazendo novas tatuagens e cortando seu cabelo. No local ela atira facas em um alvo com o rosto do Palhaço do Crime. Pouco depois, Arlequina decide se abrir para um novo amor, e vai para um abrigo de animais atrás de uma criatura que mereça seu amor. Lá encontra uma hiena que instantaneamente se prova fiel, ao devorar um funcionário do local que assediou a ex-vilã. Harley afunda em um sofá enquanto o animal se alimenta, e come queijo enlatado de pijama.

Decidida a se reinventar, ela entra para um time de roller derby para poder descontar sua raiva em adversárias através de lances de contato. O jogo é assistido por Cassandra Cain (Ella Jay Basco), a única Ave vista na prévia e que rouba espectadores da partida. Na saída, Arlequina escuta outras atletas de seu time fofocando sobre ela, duvidando de que sua “separação” do Coringa seja real e citando que ela continua usando as correntes com J no pescoço. Segundo uma delas, “algumas pessoas não podem ser independentes”.

Triste (e bêbada), Arlequina segue andando pela rua quando avista a Ace Chemicals, local em que foi jogada em um tonel de produtos químicos pelo Coringa – evento que marca tanto sua origem como vilã e sua ligação com o Sr. C. Em seguida, vê um caminhão de combustíveis estacionado em frente a fábrica e tem a ideia se enterrar seu passado. Arlequina rouba o veículo, invade o local e pula fora antes de uma explosão colossal e colorida. Por fim, são exibidas imagens de cada uma das outras Aves de Rapina.

Trailer:

Durante a CCXP19, a Warner Bros. Pictures revelou um trailer exclusivo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que não será divulgado fora do elenco. A prévia mostra mais os laços de amizade entre as protagonistas e ainda faz piada com Bruce Wayne. Confira a descrição abaixo:

“A prévia começa com a cena de Arlequina com a echarpe rosa, mostrada no primeiro trailer, mas agora mais aprofundada. No momento, a personagem chega na delegacia dizendo querer reportar um crime terrível. Em resposta à postura displicente do policial, que pergunta “que crime?”, ela diz: “Este”, antes de atirar no sujeito.

“Comecei errado. Vamos rebobinar”, diz a protagonista.

A partir daí, Arlequina explica novamente o término com o Coringa, com um rápido relance em que ela é jogada de uma varanda por um vulto que parece ser um capanga do vilão. Em um outro momento, quando ela ouve um grupo de mulheres dizendo que ela sempre será co-dependente, ela sai chateada. Mas logo na próxima cena ela encontra a Canário Negro; “você é aquela cantora que ninguém ouve?”, “você é aquela garota que ninguém gosta?” responde Dinah Lane.

O grupo de mulheres começa a se unir, ainda mais intensamente quando se ouve que o Máscara Negra está “construindo um exército”, e o vilão aparece com a sua máscara característica. A prévia ainda traz alguns momentos mais aprofundados da Caçadora, que grita ferozmente “não ter problemas com raiva”. Aos poucos se unindo cada vez mais, o grupo de mulheres parece ter formado um time contra o vilão, que também aparece contrariando Arlequina em seu ponto fraco: “você nem sabe se virar sozinha, Quinn”.

O trailer termina com maiores cenas de ação, como Arlequina na moto junto com Caçadora e a protagonista atirando com atos fortemente estéticos: tiros com tinta amarela ou purpurina.

“Vocês me fazem querer ser uma pessoa menos horrível”, diz Arlequina, antes da piada que encerra o trailer: “Eu o batizei de Bruce, em homenagem aquele gostosão da Mansão Wayne”, ela diz, apresentando sua hiena de estimação à Cassandra Cain”.