O novo filme de Margot Robbie, Terminal, chega aos cinemas americanos e plataformas digitais na próxima semana! Enquanto os jornalistas ainda não podem revelar muito sobre os personagens, o USA Today divulgou uma nova cena e descreveu cada um de jeito mais simples. Confira:

Margot Robbie continua o caminho bem interessante de sua carreira em Hollywood – a interesseira do Brooklyn (O Lobo de Wall Street), a supervilã com um bastão (Esquadrão Suicida), a campeã olímpica (Eu, Tonya) – com Terminal, um suspense neo-noir repleto de dançarinas exóticas, assassinos, mentes criminosas, placas de neon, mais reviravoltas que o pretzel da Tia Anne e alguns tons de Alice no País das Maravilhas.

Dirigido por Vaugh Stein e produzido pela indicada ao Oscar Robbie, o filme (que estreia dia 11 de maio nos cinemas e nas plataformas digitais como iTunes e Amazon) é Sin City vista pelas lentes de Blade Runner. Terminal entrelaça histórias ambientadas em uma estação de trem em uma cidade inglesa, e também em uma lanchonete por perto – o local desse vídeo com Robbie e o parceiro de cena, Simon Pegg.

Enquanto não podemos dizer muito sobre eles sem revelar os mistérios, aqui estão os quatro personagens coloridos que fazem uma visita a Terminal valer a pena:

Annie, a garçonete misteriosa

Robbie não está apenas servindo torta e café barato aqui, e só o trailer nos mostra sua manipuladora Annie (em vários penteados) fazendo pole dance, apontando uma arma para um cara e parecendo que ela vai esfaquear outro cara (que está amarrado). Então, quando Annie diz, “Eu tenho uma sede insaciável por sangue, escuridão e depravação,” você meio que acredita nela.

Bill, o professor suicida

Um professor de inglês infestado por uma doença terminal desconhecida e sem tratamento – não é câncer, ele checou – Bill (Pegg) acaba na Lanchonete Fim da Linha querendo viajar para, bom, o fim da linha. Ele está pronto para se matar, e Annie definitivamente tem algumas ideias de como ele deveria fazer isso.

Vince e Alfred, os assassinos de aluguel

Esses dois assassinos contratador conseguem um novo trabalho do obscuro Sr. Franklyn, apesar de que eles devem matar um ao outros antes do trabalho terminar. Vince (Dexter Fletcher) é o veterano homem alfa da dupla, constantemente colocando o novato Alfred (Max Irons) para baixo. Alfred, novo namorado de Annie, não gosta do tratamento e começa a tramar pelas costas de seu parceiro.

Clinton, o faxineiro noturno esquisitão

Há sombras de personagens de Austin Powers – um pouco de Austin aqui, um pouco de Fat Bastard ali – no trabalhador manco de Mike Myers, que é dentuço, tem sotaque de Cockney e uma ótima disposição (pelo menos comparado com o resto dessa equipe). Clinton limpa a bagunça quando é preciso, mas como todos em Terminal, possui seus próprios segredos que acrescenta algo à narrativa.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

Margot compareceu ao seu primeiro desfile da Chanel como embaixadora na tarde de ontem (03) em Paris! A atriz também passou um tempo no apartamento da própria Coco Chanel estudando mais sobre a marca. Confira as fotos do evento e uma rápida entrevista com a Margot:

“O desfile foi incrível! Esse é o meu primeiro desfile da Chanel então o nível está bem alto, não sei como eles vão superar isso. O cenário me deixou louca e a coleção é linda, muito legal e usável!”

“Eu fui nos arquivos e realmente entendi a marca em um novo nível e aprendi mais sobre a história da Coco Chanel e como isso influenciou seus desenhos.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

A revista Entertainment Weekly publicou uma matéria sobre os próximos filmes do ano e Terminal ganhou seu próprio espaço. Na matéria, Margot Robbie fala sobre os vários visuais de sua personagem, Annie, ao lado do diretor Vaugh Stein e do figurinista Julian Day. Confira:

Margot Robbie estrela em Terminal como uma golpista com um guarda roupa de matar. O suspense cheio de sangue de Vaugh Stein é situado no mundo do crime com muitos assassinos mas no centro temos a glamurosa e enigmática Annie. “Eu amei que temos todos esses personagens masculinos andando por aí pensando que eles estão no comando de tudo, quando realmente é ela quem está mexendo os pauzinhos,” Robbie diz com uma risada.

Para alcançar seus alvos abomináveis, Annie pode se transformar em qualquer coisa que encaixe em seu propósito – a mulher fatal, a garçonete louca, a stripper com fala difícil – e o diretor-roteirista de primeira viagem, Stein, a descreve como “uma aparição vingativa e camaleônica” que pode transformar tanto seu estilo quanto sua personalidade. “Ela pode encontrar a fraqueza de qualquer homem que ela lida,” diz Stein. “Ela pode avaliar o que eles precisam e se adaptar para tornar-se a melhor predadora possível.” Aqui, Robbie, Stein, e o figurinista Julian Day falam sobre alguns dos looks de matar de Annie.

A MULHER FATAL

Terminal se passa em uma cidade anônima cercada por luzes neon e o estilo é parte glamour vintage e parte distopia futurística. Isso permitiu que Day brincasse com cores anacrônicas e silhuetas. “É uma história atemporal que não se passa em uma era específica,” o figurinista explica. “E eu queria escolher as melhores peças do século passado.” Primeiramente temos um sobretudo vermelho que Day desenhou baseado em uma peça dos anos 50. “Nós testamos duas dúzias de tons de vermelho para chegar nessa cor específica,” ele explica.

A SERPENTE SEDUTORA

No começo do filme, Annie vai se confessar com lábios vermelho sangue, um casaco de pele falsa e meia calça com estampa de serpente. “Eu lembro da primeira vez que a Margot experimentou esse figurino,” Stein diz. “Ela andava como uma serpente e seu andar tinha um sentimento noir.” Uma peruca com corte reto amplia a vibe, lembrando Barbara Stanwyck em Pacto de Sangue ou Sean Young em Blade Runner.

A CHEFE DO CABARÉ

O look favorito de Robbie é essa lingerie extravagante escondida por um casaco de pele, que Annie usa enquanto está trabalhando em uma boate do submundo. “Eu amei,” diz ela. “Eu estou contando dinheiro em um casaco enorme, um cigarro na minha boca, e estou dizendo para esses criminosos calarem a boca.” Stein salpicou referências para Alice no País das Maravilhas durante o filme, e o nome da boate, Le Lapine Blanche, está gravado no casaco branco de Annie. Para essa volta tóxica, Robbie sugeriu um batom preto puxado para o tom verde.

A ENFERMEIRA DO INFERNO

Day inspirou esse figurino de enfermeira de uniformes verdadeiros dos anos 50, e Robbie usou uma base clara que destacou suas olheiras, para o que Stein chama de “um visual assombrado e lunático.” “Durante todo o processo, Margs usou figurinos que serviam para destacar sua beleza,” Stein explica. “Esse foi inspirado para trazer medo.”

Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

Com as filmagens de Aves de Rapina cada vez mais perto de acontecer, a Warner decidiu deixar a sequência de Esquadrão Suicida para depois. De acordo com o jornalista Justin Kroll, da Variety, o filme não será mais filmado esse ano. Saiba mais:

“Quanto a Esquadrão Suicida 2, claramente as filmagens não serão em 2018. A decisão de seguir em frente com Aves de Rapina não só teve influência do roteiro de Hodson, mas também a ideia de fazer com a Batgirl o que a Marvel fez com o Pantera Negra em Guerra Civil: introduzi-los no universo antes de dar a eles seus próprios filmes.”

Justin também comentou sobre os roteiros de Aves de Rapina:

“Algumas coisas sobre Aves de Rapina que fiquei sabendo desde que Cathy se tornou diretora: Há duas versões do roteiro, a única coisa em comum é que Harley e Barbara Gordon estão nos dois. Personagens diferentes em ambos.”

“Também ouvi uma pequena possibilidade de Esquadrão Suicida começar as filmagens quase imediatamente após Aves de Rapina.”