O elenco de O Esquadrão Suicida conversou brevemente com a revista Entertainment Weekly sobre alguns elementos do filme e Margot Robbie deu detalhes sobre o primeiro set do filme em Atlanta. Além disso, o diretor James Gunn confirmou em sua conta do Twitter que o filme possui 2h12min de duração e que possui cena pós créditos! Leia:

Sabe como algumas pessoas têm dificuldade em resumir seus filmes? James Gunn não é desses. ”É um filme com truques de guerra e vilões ruins”, diz o diretor diretor sobre sua mais recente adaptação dos quadrinhos, O Esquadrão Suicida.

Essa nova versão após o filme mal falado mas bem sucedido de David Ayer de 2016, Esquadrão Suicida, lança uma narrativa separada – mas novamente estrela Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Boomerang, e Joel Kinnaman como Coronel Rick Flag, que tenta manter nossos anti-heróis presidiários na linha. Viola Davis também reprisa seu papel como o gênio do esquadrão, Amanda Waller, que dessa vez manda Quinn & Cia em uma missão no país latino fictício chamado Corto Maltese. ”Corto Maltese possui materiais alienígenas e estão tentando usá-los como arma contra os Estados Unidos e contra o resto do mundo”, diz o produtor Peter Safran. ”O Esquadrão Suicida vai até lá para destruir Jotunheim, que é uma fortaleza gigante.” Robbie, que está acostumada com filmes de grande orçamento, ficou maravilhada com os sets em Atlanta. ”O primeiro set em que filmamos era uma praia”, diz a estrela de Aves de Rapina. ”Foi incrível. Tinha palmeiras, um oceano com uma máquina de fazer ondas, pirotecnia, efeitos especiais, explosões por todos os lados. Foi como estar em um verdadeiro e louco filme de guerra.”

Os novos membros do esquadrão incluem Bolinha (David Dastmalchian), Weasel (Sean Gunn), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Blackguard (Pete Davidson), Sábio (Michael Rooker) e Sanguinário (Idris Elba), que originalmente apareceu nos quadrinhos do Super-Homem como um inimigo armado do herói. ”Ele é um membro relutante do Esquadrão”, diz Elba. ”É um pouco irritado, não é o cara mais amigável. Na verdade, estou interpretando a mim mesmo, sim.” John Cena é o Pacificador, que é obcecado por manter as coisas livres de conflitos sem se importar com o caos que segue. ”Ele tem esse código moral que parece ser distorcido pela quantidade de violência que ele causa”, diz Safran sobre o personagem de Cena, que já ganhou sua própria série no HBO Max. ”É como transar pela virgindade – ele está lutando pela paz.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

Margot Robbie usou sua conta no Instagram na noite de ontem (13) para anunciar que está dando um tempo das redes sociais. Sem detalhar o motivo da pausa, a atriz divulgou a conta da LuckyChap Entertainment, sua produtora, para os fãs que se interessam no trabalho deles. Confira:

“Saindo das redes sociais por um tempo – vá até @luckychapentertainment se você estiver interessado no que estamos fazendo, caso contrário, ciao por agora! 😘”

Em uma breve entrevista com a revista PEOPLE, Margot Robbie falou sobre Pedro Coelho 2: O Fugitivo. A atriz dubla a coelhinha Flopsy, que é destaque na nova prévia do filme divulgada pela revista. Confira a tradução da entrevista abaixo e o clipe do filme na fonte original:

Essas coelhinhas querem água com gás!

O amado Pedro Coelho está de volta nas telonas com alguns novos amigos, incluindo Margot Robbie como Flopsy nessa prévia exclusiva de Pedro Coelho 2: O Fugitivo .

No clipe, Pedro e seus amigos estão no luxo enquanto um garçom traz água com gás para eles beberem. Encantadas com a água “chique”, Flopsy e Mopsy ( Elizabeth Debicki ) inclinam suas cabeças para provar.

“É como beber areia!” Flopsy engasga.

Mopsy decide beber a água de qualquer jeito para ser “diferente”, o que parece incomodar muito seu estômago.

Robbie, 30 anos, conta para a PEOPLE que ela está ”muito animada” para trabalhar em outra animação, dizendo que Flopsy ”se importa” com sua família coelho.

”Quando trabalho em uma animação, é sempre emocionante como atriz ver o roteiro e as ilustrações se juntarem na tela”, Robbie conta para a PEOPLE. ”Sempre que ia gravar havia um novo elemento animado.”

Ela continuou: ”Eu amo o quanto Flopsy se importa com seus amigos e família. Ela também é uma coelhinha independente que gosta de se divertir muito, o que significa que eu também me divirto!”

Sobre o que os fãs podem esperar de Pedro Coelho 2, a atriz diz que a sequência terá todo o humor e travessuras que já esperamos do coelho e mais.

”Dobre a diversão e dobre as confusões do primeiro filme. Alguns personagens estão retornando, junto com alguns novos rostos que vão aumentar as travessuras”, Robbie diz.

Robbie também elogiou James Corden, que dubla Pedro Coelho no filme.

”Há um tipo de inteligência selvagem particular que gênios da comédia como o James possuem – é muito divertido testemunhar isso na vida real”, ela diz.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil

Em uma breve entrevista com a AP News, o diretor de O Esquadrão Suicida revelou que escreveu a maior cena de sua carreira em torno da Harley Quinn, interpretada por Margot Robbie no filme. Além disso, ele revelou a única coisa que a atriz não consegue fazer. Confira:

“Ela pode fazer qualquer coisa. Ou pelo menos pensei que ela podia fazer qualquer coisa. Um dia, ela precisou cantar e eu disse: “Ok, você pode fazer tudo, menos isso.” Mas Margot é uma ótima atriz. Ela incorpora o personagem e sabe fazer comédia e drama. Fisicamente, ela é uma atleta e pode fazer essas coreografias de um jeito tão gracioso, magnífico e lindo. Então, eu escrevi a maior cena de ação da minha carreira em torno da Harley, e foi muito divertido criar cada nível desde trabalhar com os dublês até chegar nela. É provavelmente os meus quatro minutos favoritos que já filmei em um filme.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Margot Robbie Brasil