Margot Robbie voltou às origens para o último episódio da novela Neighbours, onde começou sua carreira de atriz na Austrália quando tinha apenas 17 anos. Além da carreira de Margot, a novela, no ar desde 1985, lançou as carreiras de outros grandes nomes como Kylie Minogue e Guy Pearce. Margot apareceu no episódio via Zoom pois estava ocupada em Londres com as gravações de Barbie. Assista:

O último dia de CinemaCon começou com o painel da Paramount Pictures, responsável pela distribuição do próximo filme de Damien Chazelle, Babylon, que conta com Margot Robbie e Brad Pitt no elenco principal. Embora não tenha sido liberado para o público geral, o trailer do filme exibido na convenção foi descrito por veículos internacionais que estavam presentes no evento. Saiba mais:

• Variety: Do diretor Damien Chazelle, Babylon, uma homenagem cheia de estrelas para a era de ouro de Hollywood, trouxe o brilho glamuroso para a CinemaCon.

Aqueles que estavam presentes no evento, uma convenção anual para donos de cinemas que está atualmente acontecendo em Las Vegas, foram mimados com imagens inéditas de Babylon, que destaca Brad Pitt como a estrela dos filmes mudos, John Gilbert, e Margot Robbie como o ícone dos anos 20, Clara Bow.

Antes da apresentação da Paramount na CinemaCon, pouco se sabia sobre Babylon, um filme de época ambientado no fim dos anos 20 durante a transição da indústria cinematográfica dos filmes mudos para os sonoros.

Baseando nas primeiras imagens de festas glamurosas contra um cenário de negócios de entretenimento em fluxo, Babylon parece uma mistura entre O Grande Gatsby de Baz Luhrmann e Era Uma Vez em… Hollywood de Quentin Tarantino. Pense em música alta, figurino deslumbrante e maquiagem de alto nível.

“Sabe o que temos que fazer… temos que redefinir o molde”, diz o personagem de Pitt. “Quando me mudei para Hollywood, as placas nas portas diziam: “Não é permitido atores e cães.” Mudamos isso.” Mais tarde, ele se torna poético sobre o poder dos filmes. “O que acontece na tela significa algo.”

Clara Bow de Robbie está menos preocupada com seu lugar no showbiz. “Você não se torna uma estrela”, ela diz. “Ou você é… ou não é.”

Em uma cena engraçada enquanto o personagem de Pitt está no set de um grande filme de gladiador, ele desvia de uma lança que quase o espeta. “Senhor, acho que sua barraca está na linha de fogo”, alguém do departamento de arte avisa, e Gilbert responde: “Vamos editar na pós-produção.”

Tobey Maguire, que também serve como produtor executivo, interpreta Charlie Chaplin, enquanto Max Minghella interpreta Irving Thalberg. O elenco de estrelas de Babylon também inclui Spike Jonze, Jean Smart, Flea, Samara Weaving e Olivia Wilde.

• Deadline: Entre os destaques está Babylon, de Damien Chazelle, no que parece ser um filme engraçado e provocante da era do jazz, das festas e do começo de Hollywood. Margot Robbie aparece interpretando o que parece uma atriz torturada, exigindo seu close-up, dizendo: “Você não se torna uma estrela, ou você é ou não é.”

Algumas cenas se passam no set de um filme épico com espadas e sandálias enquanto a câmera se move entre clubes noturnos e outros sets de filmes. Jack Conrad de Pitt contribui: “Quando me mudei para Hollywood, as placas nas portas diziam: “Não são permitidos atores e cães.” Nós mudamos isso.” Um corte o mostra se dirigindo a alguém desconhecido, dizendo: “Então, o que acontece na tela significa algo.” O filme estreia no Natal com uma expansão planejada para o dia 6 de janeiro.

• THR: A personagem de Margot Robbie é vista na prévia em sets de filmagem e dançando em quintais gigantes das festas de Hollywood. Quando no set, enquanto a câmera se move para focar em seu rosto, Robbie diz: “O que acha de fazermos o meu close-up agora?”

Anteriormente apelidado de Canterburry Glass, o título do novo filme de David O. Russell foi revelado durante a CinemaCon e se chamará Amsterdam, o mesmo de quando entrou em produção. Com Margot Robbie, Christian Bale e John David Washington em um elenco repleto de estrelas, uma prévia do filme foi exibida durante o painel da Disney na convenção na tarde de quarta-feira (27). Confira detalhes e a primeira foto oficial divulgada pelo estúdio:

• THR: O novo filme de David O. Russell agora possui um título, Amsterdam, e foi descrito no palco como uma história original de crime épico sobre três amigos que se encontram no meio de uma das tramas secretas mais chocantes da história americana. Os três amigos são Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington, um médico, uma enfermeira e um advogado “que se conheceram na Bélgica”. Eles possuem uma cena com Robert De Niro enquanto ele os questiona sobre seus respectivos passados.

“Muito disso realmente aconteceu”, promete uma prévia que contém vestimentas dos anos 30, uma sequência de dança e outra cena com Taylor Swift atuando oposta a Bale, Washington e Chris Rock enquanto os quatro ficam de pé ao lado de “um homem branco em uma caixa” (diz Rock).

Russell também reuniu Anya Taylor-Joy, Mike Myers, Rami Malek, Zoe Saldaña, Timothy Olyphant, Michael Shannon, Andrea Riseborough, Alessandro Nivola e Matthias Schoenaerts, entre outros. Amsterdam chega aos cinemas no dia 4 de novembro.

• Deadline: O filme se passa no começo do século 20, um longa que, olhando pelo trailer, passa uma vibe de rock & roll absurda e conta com as piadas da comédia policial de Russell, Trapaça.

No trailer, De Niro questiona com ceticismo o trio de amigos sobre seus passados. São um médico, uma enfermeira e um advogado – todos veteranos que se conheceram na Bélgica. Um intertítulo diz: “Muito disso realmente aconteceu.” Entra ‘Join Together With the Band’ da The Who e a narração de Bale, que nos conta: “Fizemos um pacto e prometemos proteger um ao outro acima de tudo. Mas, às vezes, a vida é perfeita até não ser.”

O trailer chega ao clímax com Rock, Bale e Swift ao redor de um caixão. “Vocês estão com um homem branco morto em uma caixa”, Rock diz para Bale. “Quem vocês acham que vai se encrencar por isso? O cara negro.”

• Variety: Liderado por John David Washington, Margot Robbie e Christian Bale, o filme de época foi descrito como um “crime épico romântico original”, de acordo com o executivo da Disney, Tony Chambers, que apresentou o longa para a convenção de proprietários de cinemas na quarta-feira.

Estreando pelo selo do 20th Century Studios, pouco se sabia sobre o projeto do diretor de O Lado Bom da Vida e O Vencedor, além de seu extenso elenco – que inclui Taylor Swift, Chris Rock, Zoe Saldana, Michael Shannon e Robert De Niro.

Amsterdam se passa em um mundo estranho e misterioso durante os anos 30, onde o trio principal “se encontra no centro de uma das tramas mais secretas da história americana.”

Com cicatrizes no rosto e cabelo bagunçado, o personagem de Bale parece um pouco mais fraco do que os durões que Russell ama fazê-lo interpretar. Uma Robbie morena e um Washington engomado completam o trio muito bem enquanto o perigo aumenta (com muita bebida e dança).

Swift aparece como uma filha em luto, chorando em frente ao corpo de seu pai enquanto Rock observa.

“Vocês estão com um cara branco em uma caixa. Não é nem um caixão, não tem tampa”, diz Rock enquanto Swift soluça. “Sabem quem vai se encrencar? O homem negro.”

A Warner Bros. divulgou a primeira imagem oficial de Barbie na noite da última terça-feira (26) durante o painel na CinemaCon em Las Vegas. Além da imagem, a Warner também divulgou que o filme de Greta Gerwig chega aos cinemas no dia 21 de julho de 2023. Confira a imagem na nossa galeria: